Blog Top Society - Karla Cruz

Até final do ano Gela Boca Sorvetes chegará em mais seis cidades de SC

22/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6364_post_5446.jpg
Presente em municípios do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a Gela Boca Sorvetes tem a meta de iniciar a temporada 2021/2022 com 100 lojas, atualmente são mais de 70. 

No plano de expansão, a empresa prevê somente para Santa Catarina a chegada da marca em seis cidades: Itajaí, Joinville, Florianópolis, São José, Palhoça e Itapema. Blumenau já tem uma unidade, e em Camboriú será inaugurada a segunda. Já a loja de Florianópolis será a primeira em uma capital brasileira. O sucesso deve-se à qualidade e ao mix de produtos, que inclui buffet e potes de sorvetes, picolés, waffle, taças, milk shake, torta de sorvete e açaí.   

Um dos franqueados que está investindo na marca é Edson Tarcísio Cruz Júnior. Até a primeira quinzena de agosto ele inaugura a loja de Itajaí, gerando, inicialmente, seis empregos. Ele e a família conheceram a marca no Paraná e com a experiência positiva do franqueado de Cascavel/PR, que é amigo da família, decidiram investir.  

Inicialmente quem estará à frente da operação será Júnior, mas a expectativa é abrir novas unidades no estado, ampliando os investimentos. “Estamos animados, tanto que em breve nossa família deve deixar o Paraná e retornar à Santa Catarina para se dedicar à Gela Boca”, diz. A unidade de Itajaí será na rua Joaçaba, número 450, esquina com a rua Profª Erotides da Silva Fontes, no bairro São Vicente.  

Gela Boca  

Além da atuação em quatro estados, a Gela Boca exporta para o Paraguai e Portugal e vai iniciar o processo para os Estados Unidos. A empresa, que também detém as marcas Dom e Ultraçaí, tem registrado crescimento médio de 30% nas vendas ao ano. Além disso, possui o selo ABF de excelência e recebeu o prêmio de Melhores Franquias do Brasil concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página