Blog Top Society - Karla Cruz

Conforto térmico, qualidade e tecnologia: empresas aliam tendências ao bem-estar ao mercado

07/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6173_post_7398.jpg
As baixas temperaturas já deram as caras em diversas regiões e as previsões são para um inverno mais rigoroso do que 2020. Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI), os próximos meses devem ser de dias secos e frios, com possibilidade de veranicos. Sendo assim, dias mais amenos e noites geladas são esperadas para a estação mais fria do ano. Atenta a esse mercado, a quase centenária Altenburg, líder no mercado nos produtos de cama, banho e decoração, apresenta ao mercado uma nova coleção. A linha Blend Premium é produzida com malha 100%, malha e plush, malha de fio penteado e plush neo cashmere, tudo para deixar as noites geladas mais quentinhas e agradáveis. “Temos uma variedade de produtos que já fazem sucesso nas casas dos brasileiros, contudo, atentos ao movimento do mercado e ao novo perfil do consumidor que se desenha neste momento de pandemia, investimos em tecnologia trazendo para o mercado novidades que atendem ao desejo dos clientes, agregando qualidade, bem-estar e, também, valor agregado. São produtos que aliam, além de conforto térmico, design e decoração”, destaca Tiago Altenburg, diretor comercial da empresa.
A linha conta com uma cartela de cores modernas e cintilantes e as peças possuem texturas diferenciadas que além de esquentar durante a noite, deixa o quarto bonito e arrumado durante o dia.
A fábrica blumenauense tem em seu catálogo mais de três mil itens que prezam pela saúde, bem-estar, conforto, qualidade, design e tecnlogia, além de ser a maior produtora de travesseiros do país.
Sobre a Altenburg:
A empresa familiar catarinense está perto de completar 100 anos de atuação no mercado e é uma das maiores indústrias têxteis do país. Atualmente é a maior produtora de travesseiros da América Latina, gera mais de dois mil empregos diretos, em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, estando presente em mais de sete mil pontos de venda. A Altenburg mantém um sólido compromisso com o consumidor, com foco em design, conforto e qualidade, levando mais de 1,2 milhões de produtos às casas dos brasileiros e de toda a América Latina. Também comercializa seus produtos em 13 lojas próprias e no e-commerce www.altenburg.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página