Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel e prefeitura de Gaspar desenvolvem campanha filantrópica

11/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5955_post_9400.jpg
Em parceria com a prefeitura de Gaspar, o Fazzenda Park Hotel, considerado um dos melhores hotéis fazenda do país, que tem em seu DNA o apoio ao desenvolvimento local, inicia sua campanha do agasalho. As arrecadações começaram no dia 01 de junho e vão até o dia 31 de julho, na recepção do hotel, para arrecadar agasalhos, cobertores e roupas de inverno que serão destinadas para instituições da região.

As distribuições acontecerão conforme as demandas forem sendo recebidas, sendo entregues à Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Monte das Oliveiras, Novo Rumo e Casa de Recuperação e Jovens Livres. “É uma honra poder ajudar essas instituições e saber que estamos aquecendo essas pessoas que tanto precisam através da sensibilidade e apoio de nossos hóspedes”, destacou a gerente geral do Fazzenda Park Hote, Cássia Treuk.

“Fico feliz em ver a disposição do hotel fazenda e de toda a equipe, dos funcionários, em estarem empenhados numa causa tão nobre e tão humana para nossa cidade”, elogiou Kleber Wan Dall, prefeito da cidade de Gaspar. “São parcerias público-privadas que contribuem para que possamos estar alicerçados e contribuirmos para o desenvolvimento integral de nossa região”, finalizou Kleber.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página