Assim como os humanos, os cachorros precisam de uma alimentação rica em nutrientes e vitaminas para manter a saúde em dia. Desta maneira, é importante escolher uma ração que faça bem ao pet, pois é um dos principais alimentos nas refeições dos cães, além de ajudar na prevenção de possíveis doenças.
Pensando em estimular uma alimentação mais saudável para os cachorros, a Padaria Pet, que é especializada em produtos gourmet para cães e gatos, acaba de lançar a Ração Natural Padaria Pet, que tem como base arroz, beterraba e levedura de cerveja. Vale ressaltar que a ração foi cientificamente formulada por especialistas em nutrição animal.
Com formato de ossinhos, o alimento é indicado para cães adultos de porte médio. Além de ser natural, é livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. “Sua composição não contém transgênicos, que gera uma possibilidade menor de alergias alimentares, e 100% de proteína animal, a preferida dos cães”, explica Rodrigo Chen, sócio-fundador da Padaria Pet.
Lançamento da Padaria Pet: ração natural
Padaria Pet
Os tutores podem encontrar a ração com o pacote de 1kg nas unidades da Padaria Pet, pelo preço médio de R$39,90. Chen explica que a aposta das embalagens menores é para que o cachorro coma sempre a ração fresca, pois é de fácil armazenagem devido ao tamanho. Porém, para os clientes que desejarem quantidades maiores, eles poderão comprar várias unidades do pacote de um kilo, com o preço médio entre R$ 20,00 e R$ 30,00 o kilo, dependendo da região e da quantidade comprada.
Entre outros benefícios do alimento estão:
- Pelagem exuberante do pet: a composição da ração também tem óleo de peixes de águas frias, que é rico em ômega 3;
- Saúde bucal: ajuda a previnir o tártaro;
- Peso: ajuda a controlar a obesidade;
- Melhor consistência de fezes e odor reduzido: contém fibras de beterraba e extrato de yucca.
- Articulações fortalecidas: glucosamina e condroitina são duas substâncias fundamentais para o tratamento de artrite, dor nas juntas e artrose.
Sobre Padaria Pet
Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, com um leque de produtos gourmet para os pets, como a pipoca, sorvete, bolo de caneca, cerveja em lata e garrafa e bolo de aniversário. Além disso, já conta com dezoito unidades e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados.