Blog Top Society - Karla Cruz

Lojistas antecipam as tradicionais promoções da Black Friday.

19/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4505_post_12881.jpg
Em função do COVID-19, as pessoas passaram o ano de 2020 mais tempo em casa, e foram as compras que visavam ampliar o conforto e bem-estar. Alguns itens com maior valor agregado, como refrigerador, ar condicionado, máquina de lavar roupa e televisores continuam como aposta para as vendas de final do ano. Em função da pandemia, muitas empresas estão ampliando o período da tradicional BlackFriday, para evitar a aglomeração de público. 
 
O Koerich, um dos maiores varejistas de Santa Catarina, pensando na segurança de seus colaboradores e clientes, transformou a tradicional Black Friday em uma ação de 15 dias, com produtos e preços diferenciados.
 
No dia 16 a empresa iniciou a campanha de BLACK BOX, apresentando aos consumidores produtos com preços baixos e algumas ofertas com preço de Black Friday. A partir do dia 20 de novembro, o Koerich entrar com a Black Feirão em toda rede, com ofertas com preços baixos e primeiro pagamento só em 2021.

img/topsocie_blog/4505_post_6974.jpg
img/topsocie_blog/4505_post_2093.jpg
Além disso, o Koerich irá antecipar algumas ofertas com preço de Black Friday. “São produtos pontuais com o mesmo preço da Black Friday. A proposta é evitar as tradicionais filas e a aglomeração do público no dia da Black Friday, destacando os produtos sinalizados com "preço de Black Friday " não serão vendidos com menor preço no dia 27. Além disso, realizamos uma negociação com os fornecedores e preparamos ações especiais para os clientes”, destaca Eduardo Koerich, gestor de compras do Koerich.
 
Com um dos centros de distribuição mais modernos do sul do país – o KAD, a empresa já criou uma área de ampliação que vem sendo utilizada para as linhas com maior procura. “Nossas negociações e projeções são feitas para que nossos clientes consigam realizar, tranquilamente suas compras e possamos manter nossos prazos de entrega”, destaca o gestor de compras do Koerich.
 
Nessa linha, o KAD já está operando, desde setembro, com escalas de 24 horas, para garantir que todas as mercadorias da Black Friday sejam entregues de forma rápida, tanto pelo e-commerce quanto na loja física. “Falando em e-commerce, o cliente ainda tem a opção de comprar pelo site e retirar em loja, escolhendo o melhor local”, explica Rafael Koerich, gestor de inovação.
 
Outro fator que a empresa vem trabalhando junto aos seus consumidores é a sua capilaridade, hoje o Koerich está presente em 114 lojas em Santa Catarina, ampliando cada vez mais sua presença nas lojas físicas, o que propicia aos consumidores a compra no bairro, sem a necessidade do deslocamento aos grandes centros.
 
Além disso, com a chegada ao mercado das mega lojas, a empresa apresentou um novo conceito, com autoatendimento, e um mix ampliado de produtos, criando mais opções de compras, onde o cliente encontra de tudo para sua casa, com a comodidade de fazer isso em um único local.
 
As ações da Black Friday, continuam até o final de novembro, com a facilidade do crédito aprovado para os clientes que possuem o cartão ou app do Konta, 100 dias para começar a pagar, além de concorrer a 5 carros.
 
Para segurança e tranquilidade de todos, as lojas são rigorosamente higienizadas, disponibilizando álcool 70 e aferição da temperatura. A equipe está orientada para esclarecer todas as suas dúvidas dos consumidores. Além disso, os clientes ainda têm a opção de comprar pelo site, televendas, Whatsapp ou em uma das mais de 114 lojas físicas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página