Blog Top Society - Karla Cruz

Programação semanal do Drive Park tem filmes e especial Bob Marley

22/07/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/3632_post_10866.jpg
img/topsocie_blog/3632_post_7619.jpg
img/topsocie_blog/3632_post_7907.jpg

Marley Concert fará homenagem ao cantor no sábado, 25.


O Drive Park, em Jurerê Internacional, local que oferece entretenimento em formato Drive-in na cidade, apresenta sua programação da semana, entre os dias 23 e 26, de quinta a domingo. 

A programação dos filmes começa na quinta-feira (23), a partir das 19h30, com parceria e curadoria do Paradigma Cine Arte, o Drive Park apresenta o filme ‘Quando Margot Encontra Margot’, em que Margot, 20 anos, conhece Margot, 45 anos, e descobre que elas são a mesma mulher em dois estágios diferentes da vida.

Na sexta-feira (24), a partir das 19h, será exibido o filme ‘O Menino Do Pijama Listrado’. O filme conta a história de dois garotos durante a Segunda Guerra Mundial. Bruno e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Solitário, ele conhece Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.
Às 22h, o sucesso nacional ‘Tropa de Elite’ entra em ação no Drive Park, o filme tem como tema a violência urbana na cidade brasileira do Rio de Janeiro junto com a ajuda do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O filme é baseado elementos presentes no livro Elite da Tropa.

Para começar a programação do final de semana, no sábado (25), às 17h30, a comédia romântica ‘O Bebê de Bridget Jones’, Bridget está focada em sua solteirice e em sua carreira quando descobre que está grávida. Após ter dormido com um desconhecido e com seu amor do passado, Mark, ela não sabe quem é o pai. 
Às 21h30, é a vez do Marley Concert invadir o palco do Drive Park. A banda Congah é responsável por levar os grandes sucessos de Bob Marley aos ouvidos da galera, em um show ao vivo e muito especial em homenagem ao rei do reggae. 
Para fechar o sábado, a sessão Corujão, a partir das 23h59, apresenta o filme de terror ‘Pânico’. Um grupo de jovens enfrenta um assassino mascarado que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. A pequena cidade de Woodsboro nunca mais será a mesma.

No domingo (26), a programação inicia às 17h com ‘Pica Pau: O Filme’, aquela sessão para a criançada curtir com a família. O filme de comédia e aventura, e mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada – a atriz brasileira Thaila Ayala- que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem. 
Para encerrar a programação, às 20h, ‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’, filme baseado em uma história real, conta sobre o ataque do grupo islâmico Lashkar-e-Taiba, que executou doze ataques pela Índia. Durante os ataques terroristas ao famoso Hotel Taj Mahal em Mumbai, o renomado chef Hemant Oberoi e o garçom Arjun arriscam suas vidas para proteger as demais vítimas. Em meio ao caos, um casal de hóspedes se vê forçado a lutar por sobrevivência para salvar a vida de seu filho recém-nascido.

Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br

Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram - @driveparkfloripa.

Serviço  
Data: 23 a 26 de julho
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê    

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página