Blog Top Society - Karla Cruz

Tendências make inverno 2020

20/07/2020    Vanusa Riquelme

Tendências na Maquiagem para o inverno 2020.

Como eu costumo falar, maquiagem é vida! E no inverno temos uma vantagem extra, que é o clima a nosso favor. Podemos usar e abusar dos produtos, tanto nas cores como nas texturas. 
Nesse momento deixamos a criatividade aflorar e com certeza maquiagens incríveis irão dar destaque aos nossos traços que são únicos. Cada beleza é única!
Vamos nos inspirar com as tendências então? Vem comigo!

→ Pele Iluminada (Glow)

Antes de falar sobre o acabamento iluminado na pele, vamos conversar um pouco sobre a preparação da pele para receber a maquiagem; é de extrema importância que os cuidados com a pele sejam diários. Limpar, tonificar e hidratar a pele diariamente e antes de maquiar é fundamental para um acabamento perfeito! Outra dica que irá fazer toda a diferença é você saber com certeza o seu tipo de pele, pois o uso dos produtos corretos fazem toda a diferença. O mercado na atualidade oferece inúmeras opções de produtos, então, a importância de orientações para usar o mais indicado para você.
Agora sim, vamos à Pele Iluminada! Uma pele leve e natural, particularmente, amo muito esse viço que a pele glow traz. Uma maquiagem que já está em alta a um tempo e provavelmente seguirá em alta nas próximas estações. Então te atira no glow, sem medo!
A pele com a “pegada mais rebocada” com acabamento matte perde um pouco a força dando espaço para coberturas mais leves e naturais.
A escolha por produtos cremosos são bem assertivos pois trazem mais naturalidade e o brilho fica sutil, a pele ganha o acabamento incrível e a textura mais suave.
Modelo: @mileneschank

→ Sobrancelhas mais naturais
Assim como a pele, as sobrancelhas naturais também vem ganhando força. Sobrancelhas muito marcadas e “perfeitinhas” já não estão tão em alta. 
A tendência é deixá-las grossas e mais naturais mesmo. Você pode pentear os fios para cima deixando-os mais “bagunçadinhos” ou simplesmente preencher as falhas de pelos com um produto da cor dos seus fios.
Uma sugestão de produto é o Gel para Sobrancelhas, já existe essa opção com cor disponível no mercado, então também é uma dica ótima pra quem já tem fios brancos. Além de deixar as sobrancelhas penteadas, o produto pinta e dá volume aos fios. É muito prático!
Foto: @cristianeschank


→ Sombras coloridas
Todo ano a Pantone lança as cores que serão tendências no ano; para 2020, dentre as cores definidas, estão o Biking Red (Um vermelho intenso e aventureiro, é forte e poderoso), o Galaxy Blue (Um tom pensativo em azul, evoca uma dimensão maior da galáxia), o Orange Tiger (exprime uma energia destemida) e o Fruit Dove (Um rosa extrovertido, presença que não pode ser ignorada).
Com essa informação estamos com o poder das cores nas mãos! Podemos criar traços incríveis e esfumados maravilhosos elaborando visuais impecáveis na maquiagem para os olhos.
Você pode usar o círculo cromática para te ajudar na combinação dessas cores. Escolha duas cores para trabalhar o esfumado perfeito. Vai ficar lindo!
Modelo: @mileneschank
 
→ Delineados e boca tudo
Delineado nos olhos também está em alta! Você pode escolher tanto por um delineado simples como também pode escolher abusar em delineados mais ousados.
E para finalizar, batom vermelho nos lábios deixa o visual muito sensual e poderoso, e pra nossa felicidade também está com tudo!
Modelo: @carolinaolivera06
 
Foto @cristianeschank 
Amo usar e abusar das cores no inverno, a sofisticação está a nosso favor. 
E então, o que você achou das tendências? Gostou das dicas? Me conta qual a tua tendência escolhida.
Por fim, o mais importe é que a sua maquiagem perfeita é aquela que eleva os seus próprios traços realçando a sua própria beleza natural que é única!
Ainda não sabe se maquiar? Eu posso te ajudar! Elaborei um curso de automaquiagem online exclusivo onde você é aluna VIP!
Entre em contato comigo através das minhas redes sociais. Instagram @cristianeschank Whatsapp (53) 999420444 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página