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Em um momento de crise mundial em que a prioridade é a aquisição de itens de alimentação, higiene e saúde, fazer parte da indústria da moda constitui grande desafio. 
Entre outros segmentos que terão que repensar em vários aspectos .
De acordo com a Câmara de Comércio Internacional, esta é uma das três áreas que mais sentirão os impactos da queda de vendas durante e pós-pandemia. 

As outras duas são aviação e turismo. Mas, para além das questões financeiras – a moda é uma das indústrias que mais empregam mão de obra no país 8 milhões de empregos – grande parte mulheres  o atual momento preconiza uma mudança real do consumo.
É  previsível e anunciado que um novo ethos (espécie de síntese dos costumes de um povo) fashion está se forjando e o uso de streaming será uma condição sine qua non para se adaptar à era de recessão pós-coronavírus, que também vai exigir uma diferente percepção e ousadia para construir uma economia de base circular, com outros valores e formas de lidar com a produção, transporte, distribuição e varejo.


Maristela Brittes 
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