Blog Top Society - Karla Cruz

Teatro Carlos Gomes: Comunicado oficial

18/03/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2891_post_12347.jpg
Diante da atual situação referente ao Covid-19 (Coronavírus), o Teatro Carlos Gomes comunica que está em contato com as produtoras que alugam os espaços para encaminhar um posicionamento ao público sobre a programação. 

Até o presente momento, nove eventos foram adiados, são eles: espetáculo Além da Vida (20/3); Pink Floyd Experience In Concert (21/3); Sessão da Igreja no cinema (22/3); palestra “Destruindo o Impossível”, com Daniel de Oliveira (26/3); Roni Ficher "Uma Aventura de Outra Dimensão" (29/3); Fábio Vital - Ele quer casar, ela só quer sexo (29/3); James Joyce - Um Retrato do Artista (18/4); O homem mais inteligente da história (19/4); e Kleiton e Kledir e Expresso Rural (26/4).

O Teatro Carlos Gomes e as produtoras parceiras informam que assim que possível novas datas serão divulgadas. Informações especificas sobre cada evento estão disponíveis no site: www.teatrocarlosgomes.com.br/programacao  ou através do telefone (47) 3144-7166. 

O Teatro Carlos Gomes entende que o momento requer cuidados especiais contra a propagação do vírus. Desta forma, segue as diretrizes contidas no alerta do Ministério da Saúde e do nosso Estado e município.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página