Blog Top Society - Karla Cruz

Alexandre Pires com Baile do Nego Véio no P12

11/01/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/2338_post_10983.jpg

Alexandre Pires apresenta o Baile do Nêgo Véio no P12
Os maiores sucessos do cantor tomam conta do palco do parador de praia de Jurerê Internacional no dia 18 de janeiro.
No sábado, dia 18 de janeiro, o P12 recebe mais uma atração da agenda de verão Hot Summer 2020. Alexandre Pires traz o Baile do Nêgo Véio com os seus hits que dominaram o país na década de 90 e marcaram a sua trajetória musical em 3 horas de show.
O cantor que já vendeu mais de 18 milhões de discos no Brasil e no exterior, segue fazendo shows em todo o país com público recorde e no P12 não é diferente. O parador de praia de Jurerê Internacional, onde foi gravado o DVD do Baile do Nêgo Véio, continua badalado com as apresentações de Alexandre Pires.
O show conta com as principais músicas do cantor, além de trazer os clássicos do grupo Só Pra Contrariar que marcaram a carreira de Alexandre. O Baile do Nêgo Véio, é um espetáculo desenhado para o público se divertir ao máximo, dançar e embalar os corações apaixonados com os sambas românticos que se tornaram hit nas rádios.
Alexandre já passou por palcos do mundo inteiro e agora traz essa vibe e experiência para o parador de praia de Jurerê Internacional, prometendo fazer mais um sábado incrível. O Baile do Nêgo Véio não podia ficar de fora da maior agenda de shows de verão do Brasil, um dos mais esperados pelo público.
Serviço:
Data: 18/01/2020 – sábado
Horário: 12h às 22h.
Atrações: Alexandre Pires e os DJ’s Henrique Fernandes e André Maran.
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página