Blog Top Society - Karla Cruz

FABIANA KARLA E SEU NOIVO DIOGO MELLO PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DE LOJA DE BLINDADOS DE CARROS EM SÃO PAULO

14/11/2019    Gustavo Siqueira

A apresentadora Fabiana Karla e seu noivo Diogo Mello, fizeram literalmente um pit stop em um evento em São Paulo. Devido as  fortes chuvas de segunda feira (11), a apresentadora e seu noivo, saíram às pressas dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro e tiveram dificuldades para vir a São Paulo cumprir uma agenda, pois o aeroporto ficou fechado por algumas horas. Mesmo assim, Fabiana conseguiu chegar ao evento de inauguração da blindadora responsável pela blindagem e segurança do seu carro, cuidado que a apresentadora reforçou após o ocorrido em 2015, onde teve o seu carro atingido por tiros em Niterói , Rio de Janeiro.

img/topsocie_blog/1988_post_11192.jpg


"Graças a Deus tudo não passou somente de um grande susto, e nada aconteceu comigo, porém após o ocorrido, procurei saber mais sobre o que o mercado tem de melhor para preservar a minha vida e de meus familiares, e encontrei  na Eleven tudo que precisava para que eu ande de carro com mais segurança, agora mais do que nunca estou blindada!", diz a apresentadora.

img/topsocie_blog/1988_post_13056.jpg
img/topsocie_blog/1988_post_7460.jpg
img/topsocie_blog/1988_post_5881.jpg
img/topsocie_blog/1988_post_8122.jpg

A apresentadora do Se Joga, sempre muito gentil, atendeu alguns convidados e imprensa e em 15 minutos saiu as pressas pois teria que retornar ao Rio de Janeiro de imediato para seus compromissos, sempre muito atenciosa e gentil a apresentadora brilhou no evento.  

Lógico que perguntamos sobre o seu casamento, e os olhos do casal, brilhando ao falar que estão se preparando para tão breve, e que, nem mesmo ela morando no Rio de Janeiro, e ele em São Paulo, diminui o amor dos dois.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página