Blog Top Society - Karla Cruz

Imageria assina campanha de lançamento da Plaenge em Joinville

30/07/2024    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/14628_post_5052.jpg



Maior construtora do Sul do país, a Plaenge lança o terceiro empreendimento da marca de alto padrão em Joinville. 



O residencial ONE, que investe no conceito de residências suspensas, está sendo anunciado ao mercado por meio de uma campanha publicitária assinada pela Imageria, de Londrina. 


Especializada em branding, a agência atende o grupo Plaenge desde 2017, com projetos nas principais cidades brasileiras onde a construtora opera e no Chile. São mais de 50 campanhas já desenvolvidas. 


“Em todas, buscamos ir além de uma comunicação pensada unicamente para transmitir os diferenciais de cada empreendimento. 


Para nós, cada nova campanha é uma nova oportunidade de criar experiências positivas do produto e de marca”, sustenta Cristina Santos, brand strategist e uma das sócias da Imageria. 

A primeira etapa, em andamento, tem base em teasers. Mais duas fases estão previstas, o pré-lançamento e o lançamento efetivo do residencial. 


A ênfase é em mídias digitais, como Instagram, YouTube e LinkedIn, além de outdoors, folders e catálogos. 



“O perfil é o mesmo da Plaenge, elegante, sofisticada e de qualidade, para clientes de alto padrão e com gosto refinado”, sintetiza Lara Nascimento, marketing da Plaenge em Santa Catarina.

Consolidar a marca, apresentando um produto de alto valor agregado e transmitindo, de forma positiva, seu conceito de diferenciação para os principais públicos – clientes, corretores externos e time interno –, é o desafio da campanha, que traz o conceito “ONE: único e incomparável”.


 Segundo Cristina Santos, da Imageria, todos os projetos para a Plaenge são precedidos de um storytelling do produto e direcionam ações de ativação e treinamentos, em um mix de serviços que visa integrar comunicação e ações. 


“Vale destacar que a Plaenge foi uma das primeiras construtoras a investir na construção de campanhas bem elaboradas, tanto que hoje recebemos clientes de todo Brasil que chegam à agência com cases do grupo.

img/topsocie_blog/14628_post_2900.jpg


 A Plaenge, hoje, é uma referência de benchmarking.”

O empreendimento, segundo a construtora, alia o privilégio de viver em um condomínio com espaços que potencializam o bem-estar a apartamentos com a amplitude de uma casa, com opções entre 206 e 452 metros quadrados, e apenas duas unidades por andar. 



O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento será de R$ 125 milhões. 


O residencial será construído na Rua Leopoldo Fischer, 178, rua tranquila e arborizada, no coração do bairro Atiradores, um dos mais valorizados da maior cidade do estado. 


Nas várias frentes do projeto, experientes parceiros do grupo, como a Bohrer Arquitetos, a Tellini Vontobel (no paisagismo), a Boa Vista Paisagismo (na curadoria do paisagismo) e Mingrone (iluminação), além da Maena, na comunicação visual. 

Sobre a Plaenge

Com 54 anos de história, a Plaenge a maior construtora do sul do Brasil, referência no setor imobiliário de alto padrão em seis estados brasileiros e também no Chile, está presente nos segmentos industrial e de desenvolvimento urbano. 


Ao longo destes anos, somam 6 milhões de metros quadrados construídos e o marco de 474 empreendimentos residenciais entregues, conquistando a credibilidade de mais de 100 mil clientes.  Saiba mais em: www.plaenge.com.br 


FICHA TÉCNICA
. Campanha: Imageria Comunicação 
. Atendimento: Carolina Matsumoto
. Identidade de produto e conceito de campanha: Cristina Santos, Ana Ventura e Francisco Maziero
. Peças gráficas: Leonardo Eiji e Felipe Oliveira
. Roteiro e edição de vídeo: Francisco Maziero
. Imagens: Fyr Studio
 
Assessoria de imprensa Plaenge em Santa Catarina. 

Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler 

(reg. prof. 6207/RS).

 WhatsApp. (47) 98403-2745.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página