Quando o assunto é moda, tendência e
lifestyle, o Balneário Shopping é o ícone de Santa Catarina, sempre com
novidades e marcas desejadas pelo público e eventos que movimentam a agenda
catarinense.
O empreendimento recebeu recentemente o
Balneário Trends, uma experiência com programação de talk shows e painéis com
profissionais referência no Brasil, como a top model Carol Trentini, Blanca Lliahnne, CEO do Lexus Group e detentora da franquia Pantone no Brasil, Dando Baumgartner fundador da
Way Model e Fábio Bartelt fotógrafo consolidado pelas principais revistas de
moda do país.
O evento já é consolidado e aguardado
pelo público, sempre reunindo personalidades e movimentando o debate sobre
moda, criatividade e tendências.
No centro das discussões, Blanca
Lliahnne, compartilhou perspectivas sobre as tendências para 2024. Ela destacou
a ascensão dos tons de azuis mais claros, remetendo à nostalgia do primeiro
azul lançado pela Adidas, ainda nos anos 80.
Além disso, enfatizou a importância
dos nudes, mas com uma abordagem inclusiva, abraçando a diversidade de
tonalidades da pele humana. Houve um estudo
mundial mapeando todas as possibilidades de tons de pele e há 128 padrões
catalogados, das mais claras e rosadas para mais escuras e intensas.
“Essa visão global
representa um movimento essencial para a inclusão nos segmentos de moda, beleza
e estilo”, analisa a CEO.
Blanca falou sobre o quanto há
influência da Pantone na indústria da moda, algo que transcende a mera seleção
de cores sazonais e se tornou um farol orientador para designers, estilistas e
criativos, moldando paletas a cada temporada, com evidência na sinergia
harmoniosa entre cor, forma e estilo.
“Eu havia participado do Balneário
Trends em 2018 e posso dizer que não há outro shopping no Brasil que esteja
entregando esse nível de informação”, acrescenta.
A superintendente do Balneário
Shopping, Elizângela Cardoso, aponta que mais do que um evento, o Balneário
Trends nasceu com o propósito de aproximar os convidados das últimas tendências
e das personalidades brasileiras que são referência no tema escolhido.
“Está no nosso DNA inovar e
proporcionar esta conexão entre clientes, convidados e personalidades,
explorando conteúdos inspiradores”, comenta Elizângela.
O evento uniu nomes da moda
brasileira, oferecendo um panorama detalhado do mercado nacional e
internacional, que está cada vez mais versátil e
inclusivo.
“É um shopping que faz parte da nossa
história, que realmente frequentamos, e que sempre inova, seja com os eventos
como também trazendo grandes marcas para o público aproveitar”, comentou Carol
Trentini, que participou do talk e pelo segundo ano consecutivo é a estrela da
campanha institucional do Balneário Shopping.
O Balneário Shopping é
referência no Sul do Brasil quando o assunto é moda porque une marcas
importantes do cenário nacional e internacional como Boss, PatBO, The North
Face, Sephora, UGG, Zara, Animale, Ray-Ban, Le Lis Blanc e em breve inaugura a
icônica Diesel.
O foco do iconic mall do Grupo Almeida
Junior, a maior empresa de shoppings do Sul do Brasil, é sempre estar conectado
com as tendências das Semanas de Moda pelo mundo. No Trends, o tema foi
abordado em um painel mediado pela especialista em mercado de luxo Manu Berger,
com as influencers Kelly Gisch, Dai Hank e Carol Frizzo.
“O que é desfilado seja em Paris, Nova
York ou São Paulo, logo chega ao Balneário Shopping, e o público pode ter
acesso às principais novidades de forma quase instantânea, algo que foi
referenciado nos talks e momentos de experiência proporcionados pelo Balneário
Trends”, afirma a gerente de marketing Gricel Bargueño.
Com um olhar à frente, o Balneário
Shopping se prepara para 2024, prometendo mais experiências imersivas e uma
abordagem centrada no público, oferecendo uma jornada de compras enriquecedora
e inovadora.