Blog Top Society - Karla Cruz

Contagem Regressiva para a escolha da Miss SC Be Emotion 2017

03/07/2017    Karla Cruz

O principal concurso de beleza do estado será realizado no próximo dia 8 de Julho no Auditório Centreventos no município de Itajaí
img/topsocie_blog/1171_post_2377.jpg
Foto: Arthur Andrade 
No dia 8 de Julho,próximo sábado, Santa Catarina irá eleger a Miss SC Be Emotion 2017.
O Miss SC Be Emotion é o principal concurso feminino de beleza do estado que é realizado há 62 anos. O concurso tem como objetivo mostrar todo o potencial que vai além da beleza, e eleger uma candidata que apresente toda a sua personalidade, atitude e opinião. A eleita ainda representará o estado na etapa nacional e concorrerá ao título e Miss Brasil Be Emotion 2017.
Mariana Guerra, atual Miss SC Be Emotion 2016, passará a faixa a sua sucessora e comenta sobre as mudanças que aconteceram em sua vida pessoal e profissional ao longo de seu reinado: “É com alegria e aperto no coração que vejo esta fase da minha vida chegar ao fim. Ter sido coroada Miss SC Be Emotion 2016 foi uma conquista que resultou em um grande crescimento e amadurecimento pessoal e que ficará marcado para sempre em minha história. Só tenho a agradecer pelas pessoas que cruzaram meu caminho durante esta trajetória, pelas oportunidades e portas que me foram abertas, graças à visibilidade que o título me trouxe. Ao povo catarinense que me acolheu e apoiou como sua representante, torceu por mim e se orgulhou com minha participação no concurso nacional. Ao final do meu reinado, o sentimento que ocupa meu coração é o de dever cumprido, por saber que me dediquei ao máximo e o de felicidade em saber que sempre serei a Miss SC Be Emotion 2016. Desejo sorte a minha sucessora e que ela possa nos representar com toda determinação, comprometimento e amor.”
O concurso Miss SC Be Emotion 2017 conta com o apoio da Prefeitura de Itajaí, município que demonstra a cada ano afinidade e comprometimento que possui com a beleza e elegância da mulher catarinense.
O Concurso será transmitido ao vivo on-line pelas redes sociais e um compacto com os melhores momentos será exibido no dia 15 de julho, na Band.
 
O quê: Miss SC Be Emotion 2017
Quando: Sábado (8), ás 22h
Onde: Auditório Centreventos de Itajaí
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página