Blog Top Society - Karla Cruz

O Espetáculo Menino Gigante, grande sucesso do ISAM, retorna aos palcos junto com o projeto Arte nas Escolas da Unicred.

08/10/2022    Rosilene Bejarano

 
img/topsocie_blog/10181_post_11237.jpg

O Menino Gigante foi criado com o intuito de levar música e informação sobre o nosso Brasil para as crianças, transformando assim a ida ao teatro, num momento único e inesquecível! E quando os membros de uma organização entendem que juntos podem causar grandes impactos na sociedade, eles criam uma atmosfera positiva que se espalha e permite transformar muitas vidas. Nós do ISAM, juntamente com a Unicred, sabemos da importância de colocar em prática iniciativas para valorizar o ser humano e preservar o meio ambiente.
Por isso, juntamos nossas forças, em mais uma edição do projeto social  Arte nas Escolas, iniciativa do Motorcoop - Plataforma de ações Sociais / Educaionais / Ambientais da Unicred União, que oferece oficinas de teatro, música, fotografia e artesanato para estudantes da rede pública, e até o momento já foram atendidos mais de 8,5 mil estudantes.
O evento terá duas sessões gratuitas para as crianças da rede pública e para convidados da cidade de Mafra -SC
O espetáculo: O Menino Gigante, fala sobre o Brasil! Com composições de Cezar Elbert, o repertório e enredo enaltecem nosso país!

Neste espetáculo, contaremos com cerca de 40 músicos e artistas de diferentes formações e idades, oportunizando uma vivência artística coletiva entre os participantes do projeto e oferecendo ao público uma experiência cultural diferenciada. Lembrando que grande parte do Coral é formado por crianças bolsistas do programa de Formação Musical do ISAM. 

O grande diferencial deste espetáculo, é que a plateia é participativa, ou seja, as crianças estudantes da rede pública de ensino, interagem com os músicos e atores, fazendo parte assim do espetáculo também! 

Os alunos tiveram aulas e treinamentos através de apostila criada para o projeto e farão a participação no espetáculo. Nesta temporada em especial, terão dicas sobre educação financeira com a Unicred.

Com cenários e figurinos de Lucas David, direção de Kátia Siqueira e produção executiva de Fábio Martins. Com toda certeza, é uma viagem incrível por nossas terras, trazendo cultura, música e alegria! 



O QUE: MUSICAL O MENINO GIGANTE
QUANDO: 30 de setembro de 2022 - sessão aberta ao público - 14h e 15h40
ONDE: Clube Zeppelin - Rua Felipe Schimidt, 1000  - Mafra - SC - 
MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS: JU PAMPLONA - 

img/topsocie_blog/10181_post_6387.jpg
img/topsocie_blog/10181_post_7138.jpg
img/topsocie_blog/10181_post_1170.jpg
img/topsocie_blog/10181_post_14873.jpg
img/topsocie_blog/10181_post_11512.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página