Blog Top Society - Karla Cruz

Arte em casa

31/07/2015    Karla Cruz


A artista plástica Fernanda Flores e sua mãe Berenice trabalham há 05 anos com artesanato.  Especializaram-se em mesa de jantares com  souplats, trilho de mesas, guardanapos e, porta guardanapos. As almofadas e guirlandas também fazem parte do acervo das artistas. Para conhecer melhor o trabalho delicado e de fino gosto entre em contato através dos fones (49) 9177-2568 ou (49) 9103-1307.






















Compartilhe nas redes sociais:

Imperdível e inédita Video Conferência com a Diretora Internacional?#?KaiWoman? Amaniksha:

28/07/2015    Karla Cruz


Imperdível e inédita Video Conferência com a Diretora Internacional?#?KaiWoman? Amaniksha: "Despertando a estrela que você é!". Dia 29/07, quarta-feira, às 19h30, em Belo Horizonte, Chapecó, Curitiba, Goiânia e Lages.
Convide suas amigas e confirme presença em Lages através do e-mail: lages@kaiwoman.com ou celular 49 9997 7522.

Compartilhe nas redes sociais:

ACCS NO ENCONTRO DE AMIGOS

28/07/2015    Karla Cruz

 Foi no ultimo sábado (25), a Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) esteve presente no Encontro de Amigos de Balneário Camboriú. O espaço, localizado na badalada Avenida Atlântica, reuniu confrades e a comunidade que passava pela festa. Além do chopp, bebida oficial do encontro, o Valen Bar 18+ ofereceu drinks especiais aos convidados, comidinhas da Montibeller Casa di Café, doces do Cheff Jean Albano, produção da Inouï Productions e muita música com Dj’s convidados. A barraca contou ainda com o apoio da Única Digital Assessoria e Mídia, “Na Mídia” Assessoria de Imprensa, Agência “A”, My Home Ambientes Planejados, Construtora Mendes Sibara, Marina Itajaí e Escala Metra Publicidade e Propaganda. 






























Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página