Festa do Pinhão 2016 abre oportunidades aos patrocinadores
11/02/2016
Karla Cruz
A Gaby Produções lançou o material de comercialização da 28ª Festa Nacional do Pinhão, a maior de todos os tempos, que ocorrerá de 20 a 29 de maio, em Lages. Existem muitas possibilidades de participação no evento, que já conta com os patrocinadores tradicionais como a Coca-Cola, Lojas Havan e Bradesco.
Além das modalidades de patrocínio “Banco Oficial” e “Cota Master”, serão comercializadas as cotas “Pinhão Diamante”, “Pinhão Ouro” e “Pinhão Prata”. Os organizadores dizem que existe possibilidade da cota “Merchandising”, onde o interessado poderá fazer ações de envolvimento com o público e distribuição de brindes; e ainda a cota do “Ponto de Vendas de ingressos”, que gera tráfego de público.
O Parque Conta Dinheiro recebe mais de 200 mil pessoas durante a festa, proporcionando visibilidade e distinção às empresas participantes. Além disso, o evento gera grande movimentação em Lages e nas cidades da Serra Catarinense.
O investimento massivo de mídia em televisão, rádios, jornais, revistas, mídia exterior, assessoria de imprensa e mídia eletrônica como Instagram, Hot site, Facebook e e-mail marketing, além da parceria com as maiores empresas de comunicação de SC, complementam o esforço midiático do evento, proporcionando imenso retorno aos patrocinadores.
O diretor da Gaby Produções, Beto Ody, destaca que o investimento por meio dos diferentes patrocínios poderá ser feito pela utilização dos benefícios da Lei Roaunet, em que o patrocinador poderá abater parte do investimento do seu imposto de renda a pagar.
“A Festa Nacional do Pinhão é uma ótima oportunidade para a empresa participar de uma das maiores festas do país”.
Catarinas Comunicação