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Bela Gil Lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão

18/03/2017    Karla Cruz

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. E pra completar, ela também faz as vezes de modelo, sempre com seu sorriso largo e o característico batom vermelho.
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A estreia de Bela na moda chega junto com as comemorações de 50 anos do Cantão. As peças foram feitas a quatro mãos com a equipe de estilo da marca, e refletem o estilo confortável com que a apresentadora gosta de se vestir. Os cliques de campanha são de J.R Duran.

"É muito difícil escolher a peça que eu mais gosto, mas top tres pra mim são a bolsa, a jardineira e o brinco de abacaxi", afirma a chef. Entre os 20 produtos, blusas, t-shirts, calça jeans com modelagem comfy, jardineira jeans, vestido, brincos em formato de abacaxi e ainda faqueiro, bolsa utilitária e avental. 

A pré-venda já começou no e-commerce da marca: http://www.cantao.com.br/
À partir da próxima semana todas as lojas físicas receberão toda a coleção. Você pode acessar a lista de lojas no site.

Multifato
ALINE MONIZ | Jornalismo
alinemoniz@multifato.com
Rua Visconde de Pirajá, 351, Pilotis, Ipanema | Rio de Janeiro-RJ
21 2223-1258 | 21 3874 - 0214 | 21 9 80051881

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Get Ready For Pessach e Páscoa tem a primeira edição nos dias 21 e 22 de março

18/03/2017    Karla Cruz

15% do lucri será revertido em prol das obras assistenciais da Instituição Beneficente Ten Yad 
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Jessica Natenzon Kattan e Liana Kattan Tawil se uniram ao cenógrafo Marcelo Bacchin para criar o Get Ready For, com lista da RP Clarissa Wagner, o bazar que promete reunir as marcas queridinhas das glamurettes em São Paulo. Na edição de estreia, que rola nos dias 21 e 22 de março no Buffet França, em Higienópolis, a ideia é se preparar para a Páscoa e o Pessach, a Páscoa judaica, com doces e objetos de decoração – espere por duas mesas montadas por Bacchin para cada uma das comemorações. As sócias também escolheram suas labels preferidas de roupas e acessórios para participar.

“Nosso diferencial é o mix de produtos bacanas unidos a um ambiente com decoração chique, com muita bossa”, entrega Jessica. Parte do valor arrecadado será revertido para o Ten Yad, instituição beneficente judaica da capital paulista.

E não para por aí! Jessica, inspirada pela sua família que trabalhou muitos anos no mercado joalheiro, decidiu deixar a carreira como advogada para criar sua marca de joias: Jessica Kattan Jewelry. Acontece no Get Ready For o lançamento de sua primeira coleção cápsula, com 15 peças. Todas levam o DNA clássico da designer, mas com toques de modernidade.
Onde: Buffet França - Av Angélica, 750, Higienópolis
Horário: das 10h às 20h

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SPFW 43: Reserva volta à passarela

18/03/2017    Karla Cruz

A apresentação da Reserva no SPFWN43 seguiu o modelo see now, buy now. As roupas começaram a ser vendidas nas lojas e e-commerce da marca simultaneamente ao fashion show. A roupa é funcional, pensada e criada para os hábitos de vida e consumo do homem brasileiro. 
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Alguns highlights da coleção:

· O universo da rua é tendência forte da temporada e traz junto o conceito oversized. Vestir uma peça maior do que o seu tamanho real está liberado e aprovado;

· A parka, ícone da marca, agora vem em Liocel (tecido tecnológico leve e macio, graças às fibras naturais), além da sarja de algodão e lã;

· O nosso militarismo é crítico. Paz e amor, por favor! Por isso a estampa camuflada é feita com manchas orgânicas e aparece em jaquetas, parkas e overshirts.

· A flanela de viscose é bem mais fresquinha é ideal ao clima brasileiro;

· A alfaiataria, e até o terno, é multiuso. Em linho ou sarja leve, aparece mais solta em produções feitas por um homem jovem de alma;

· O upcycling também tem vez. Parte dos aviamentos da coleção é feita a partir de calças iron com defeito. Em vez de irem ao lixo, reaproveitamos para "pimpar" as parkas;

· A cartela é composta de tons neutros: verde-militar, cáqui, paçoca e azul-marinho, pontuados de preto e vermelho - cores institucionais da Reserva - e amarelo cítrico;

· Em colaboração com a tradicionalíssima Liberty London, resgatamos suas primeiras estampas e relançamos agora na camisaria e nos calçados da coleção;

· E, para completar, um outro Pica-Pau (além do da logomarca) invade nossa apresentação: em parceria com a Universal Studios, desenhamos uma pequena linha usando a primeira versão, um tanto doidona, do desenho animado. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Ficha técnica

Estilo: Igor de Barros
Direção e styling: David Pollack
Produção executiva: Wan Vieira
Trilha sonora: Banda MeA Brass Band
Make up & hair: Robert Estevão
Apoio: Diageo e Schweppes 
Assessoria de imprensa: Multifato Comunicação


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