Blog Top Society - Karla Cruz

Jett Plasma: a "plástica de palpebrás sem cortes".

27/05/2019    Karla Cruz


Hoje, minha convidada é a Médica Oftalmologista do Centro Oftalmológico de Brusque
Atua nas áreas de catarata e cirurgia refrativa, lentes de contacto e Óculo Plástica,  em especial vai nos explicar sobre o que é o  Jett Plasma
img/topsocie_blog/1731_post_4898.jpg
Diante de tantas opções no ramo da Medicina Estética, atualmente há uma opção bastante atraente no tratamento e rejuvenescimento das pálpebras: o jato de plasma. O plasma é o quarto estado da matéria (sólido, líquido e gasoso) e gera uma descarga de faísca, a qual, em contato com a pele, promove um encurtamento das fibras e estimula a formação de colágeno. Esta técnica é ideal para pacientes portadores de pequenos excessos de pele e rugas ao redor dos olhos. Verrugas, cicatrizes e xantelasmas também são indicações deste procedimento.
img/topsocie_blog/1731_post_12904.jpg
É realizado sob anestesia local, não há sangramento, nem incisão, nem cicatriz, nem suturas. A recuperação varia de acordo com a idade e intensidade do tratamento. Há um edema e formação de crostas nos primeiros 5 dias, porém não requer repouso ou afastamento das atividades rotineiras. As contra indicações são uso de marcapasso, Holter, epilepsia, gestação, implantes metálicos nas áreas de tratamento e tumores cutâneos suspeitos.
img/topsocie_blog/1731_post_1916.jpg
Seu efeito pode perdurar por até 3 anos e pode ser repetido.
Para maiores informações, agende uma avaliação.
img/topsocie_blog/1731_post_11645.jpg
img/topsocie_blog/1731_post_72.jpg
img/topsocie_blog/1731_post_734.jpg
 
Dra. Maria Amélia Macedo Bertolini Ennes
Médica Oftalmologista do Centro Oftalmológico de Brusque desde 2010
Atua nas áreas de catarata e cirurgia refrativa, lentes de contacto e Óculo Plástica
(47) 3355-6908 - E-mail: mabertolini@gmail.com
 
Em Lages:
Consultório Oftalmológico Dr. Maurício Bertolini
Rua Frei Gabriel 488
(49) 3222-3092


Compartilhe nas redes sociais:

Carol Araújo é embaixadora do EBSA9

24/05/2019    Karla Cruz

No sábado, dia 18 de maio, aconteceu no Rio de Janeiro no espaço Office 3000 do Shopping Nova América, o maior evento de Influenciadores Digitais do Brasil, o EBSA9, a influenciadora Carol Araújo foi embaixadora do evento pela segunda vez. 
img/topsocie_blog/1730_post_5499.png


O evento reuni influenciadores e marcas que acreditam nesse trabalho, esse ano, o EBSA veio com um novo formato voltado para aprendizagem dos influenciadores com ótimas palestras. 
img/topsocie_blog/1730_post_6667.jpg

As marcas presentes sempre preparam preskits para as influencer conhecer os produtos e ter material para resenhar em suas redes sociais. Como todos os anos, teve o bate papo com as convidadas especiais que se difere a cada ano. O evento contou com a ilustre presença do Itamar Serpa, dono da Embelleze, que, juntamente com a sua equipe e a organizadora do evento, Simone Aline, preparou uma surpresa para os convidados: que será uma dinâmica com duração de dois meses e no final o prêmio será uma viajem de 10 dias para Disney, com tudo pago para três ganhadores. 

img/topsocie_blog/1730_post_3409.jpg

Carol Araújo, como embaixadora, ajuda na organização antes e durante todo evento. Ela colabora com a  divulgação das marcas. E esse ano, ela também participou como modelo no EBSA Fashion, que é o momento do desfile onde mostram as marcas e tendências em moda.

"O EBSA foi um marco na minha carreira como influenciadora digital. A minha primeira participação foi três anos atrás e de lá pra cá o meu envolvimento com o evento só aumentou. Hoje sou embaixadora do evento Não é fácil, cada ano temos obstáculos diferentes, mas quando se faz com amor, tudo é superado. Estamos prontos para o próximo (risos) vem #EBSA10", sublinhou a influenciadora Carol Araújo.
img/topsocie_blog/1730_post_11144.jpg
img/topsocie_blog/1730_post_2129.jpg
img/topsocie_blog/1730_post_3836.jpg
img/topsocie_blog/1730_post_241.jpg
img/topsocie_blog/1730_post_10477.jpg
img/topsocie_blog/1730_post_1484.jpg
img/topsocie_blog/1730_post_6169.jpg

Compartilhe nas redes sociais:

Atlantica Hotels marca presença na edição de 25 anos da BNT Mercosul

24/05/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1729_post_1411.png
Com abertura de dois hotéis em Santa Catarina em um período de cinco meses, a Atlantica Hotels participa com estande próprio na edição comemorativa de 25 anos da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), dias 24 e 25 de maio, no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina. A tradicional feira, que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, oferece um cenário ideal para divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais. A programação conta também com calendário de atividades em Balneário Camboriú e no parque Beto Carrero World, em Penha. 

Considerada a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, a Atlantica Hotels participa com três de seus hotéis com potencial para captação de negócios no Mercosul: *Quality Hotel Blumenau*, que será inaugurado dia 28 de maio, o *Hilton Garden Inn Itajaí - Praia Brava*, em funcionamento desde dezembro de 2018, em Itajaí, e o Radissson Rio de Janeiro na Barra. 

No estande, a equipe comercial de Tour & Travel, da Regional de Vendas e de executivos de cada unidade estarão presentes para divulgar suas respectivas operações com rodadas de negócios com foco em captar futuros grupos de países como a Argentina, Chile e Uruguai. 

Presença em Santa Catarina

Com a expansão em Santa Catarina, o objetivo, segundo o gerente de Vendas e Implantação da rede, Paulo Ferreira, é reforçar a presença da empresa no estado e prestigiar um dos principais eventos de turismo catarinense a fim de gerar negócios. “É o início de um trabalho focado no mercado internacional que o Mercosul oferece. Esta feira é reconhecida como uma das mais importantes do calendário nacional para hotelaria que trabalha com Mercosul”, aponta. “Ao final de cada dia teremos sorteio de diárias dos hotéis entre os participantes da feira, para que possam conhecer nossos produtos”, conclui.

Com a abertura do Quality Hotel Blumenau, que demandou investimentos de R$ 50 milhões em retrofit, a companhia chega a três hotéis em Santa Catarina – incluindo Hilton Garden Inn Itajaí - Praia Brava e Comfort Hotel Joinville –, cuja oferta total atinge, agora, 420 apartamentos. 

*Sobre a Atlantica Hotels*

Fundada em 1998, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A companhia detém alianças exclusivas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), com a Radisson Hotel Group (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), com o Hilton Worldwide (bandeira Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e mantém parceria estratégica com a Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e E Suites e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes. Em abril de 2018, a companhia firmou aliança estratégica com a Vert Hotéis, tornando-se o maior negócio multimarca e multissegmento da América Latina. Atualmente, a companhia conta com um portfólio de 20 marcas, mais de 22 mil apartamentos em 130 hotéis espalhados pelo País.

Referência de bons negócios para os investidores hoteleiros, com valores sólidos e estratégia diferenciada, a Atlantica tem garantido por meio de uma estrutura completa para a administração hoteleira, um crescimento contínuo e seguro, cujas receitas líquidas sob gestão ultrapassam R$ 1 bilhão.

Sua área de vendas opera em todo o Brasil com a maior equipe da América Latina, reunindo mais de 190 executivos altamente qualificados que atuam em parceria com escritórios comerciais nos cinco continentes e também com as maiores operadoras de turismo e negócios do Brasil e do mundo. A companhia emprega aproximadamente 4.000 colaboradores, treinados e pautados profissionalmente para atender da melhor forma a todos os hóspedes por meio da cordialidade, simpatia e hospitalidade.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página