Blog Top Society - Karla Cruz

Aumenta busca pela aviação executiva para fugir de coronavírus

21/04/2020    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/3088_post_14397.jpg

Em meio à preocupação internacional com o novo coronavírus, pessoas que precisam cumprir agendas apertadas de trabalho têm buscado a aviação executiva como alternativa aos voos comerciais. A ideia é evitar a movimentação de aeroportos e conseguir chegar ou voltar doscompromissos sem correr riscos de atraso ou cancelamento de voos.
“Percebemos um aumento de 12% na busca por fretamentos”, destaca a diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves da Líder Aviação, Bruna Assumpção Strambi.

img/topsocie_blog/3088_post_11438.jpg


Para garantir a segurança dos passageiros e tripulantes com relação ao COVID-19, a Líder Aviação investiu em campanhas e cartilhas com orientações específicas de segurança e prevenção. “Estamos seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde e temos todas as informações alinhadas com as equipes, em todos os níveis”, comenta Bruna.
Para a diretora, esse é um movimento natural do cliente. “O passageiro que precisa cumprir compromissos está vendo na aviação executiva uma saída, uma solução para manter sua agenda em dia, e até mesmo minimizar riscos de contaminação devido aos ambientes com maior privacidade e menor circulação de pessoas”, diz.

Compartilhe nas redes sociais:

Empresas criam campanha focada em estimular o mercado de forma otimista e com otimização de ações

21/04/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3087_post_7111.jpg

O objetivo é desenvolver e compartilhar ações positivas e com propósito de coletividade
 
 
Um grupo de empresas do trade de produção de eventos e comunicação lançam nesta terça-feira, 14 de abril, uma campanha voltada para a geração de ações positivas e engajamento coletivo em prol do enfrentamento ao Covid-19. Intitulada Otimisze-se, a iniciativa é liderada pelos empresários Alisson Barcelos e Carla Barcelos, da SB+ Eventos e já conta com a participação das empresas Apoio Comunicação+Eventos, WEBINK, Codde Digital, DUX Empresarial, Balaio de Produção, Zero Problemas Evento, Lugui Promo e Fabiana Félix Assessoria e Consultoria em Comunicação e Marketing. “Este é o grupo que deu o ponta pé inicial ao nosso propósito, mas queremos que muitas outras empresas se engajem na ação, lembrando que temos um objetivo maior que é pensar e desenvolver ações de coletividade”, comenta um dos idealizadores do projeto, Alisson Barcelos.
 
Otimisze-se é uma iniciativa para trazer otimismo e otimização para o mercado no momento que estamos vivendo. As empresas entendem que haverá uma mudança radical na forma que as pessoas se expressam, consomem produtos e se relacionam com a pessoas pós COVID-19. “Vendo toda esta mudança que está por vir, inclusive a reinvenção das empresas devido a crise econômica, que acreditamos que iremos enfrentar, desenvolvemos uma campanha que incentiva o compartilhamento de ações imediatas de retomada, de maneira consciente, com resultados de curto a médio prazo. Além do nicho de eventos outros segmentos serão beneficiados”, explica Alisson.
 
E este será um projeto que pretende ir além do período Covid-19, incentivando de forma permanente a mudança do mindset de pessoas e empresas.
 
O projeto está apoiada nos seguintes pilares:
- Otimismo;
- Otimização;
- Retomada consciente e com autorresponsabilidade
 
A campanha será feita em mídias digitais compostas por: site, manifesto, vídeo institucional, posts de redes sociais, eventos e mentorias on line para pequenas empresas e profissionais autônomos e arrecadação de donativos.
 
A primeira ação que o grupo irá desenvolver é a arrecadação de valores para compra e distribuição de donativos a serem oferecidos a um grupo de mais de 200 prestadores de serviços do setor de eventos. São profissionais de limpeza, carregadores, garçons, seguranças, auxiliares de cozinha que estão sofrendo, drasticamente, com os efeitos das medidas preventivas de isolamento social.  “Temos muitos profissionais autônomos envolvidos nesta cadeia, pessoas que estão sem ter como prover o sustento de sua família, como exercer qualquer atividade produtiva. As dificuldades com necessidades básicas já é uma realidade latente e, dessa forma, essa se tornou a nossa primeira e mais emergencial medida de ação focada na coletividade”, pontua Carla.
 
Inicialmente o objetivo é custear 215 cestas básicas que serão entregues para famílias de profissionais de eventos cadastrados na campanha. Pensando no isolamento social e na prevenção e combate ao Covid-19, a arrecadação de donativos será por meio de uma Vakinha virtual que pode ser acessada a partir do site do movimento. A entrega será progressiva e por uma equipe treinada para que se minimize os riscos do contágio e proliferação do vírus.
 
No site https://www.sbmaiseventos.com.br/otimiszese/as empresas podem também aderir a campanha, conhecer os materiais de divulgação, acompanhar e compartilhar todas as ações com propósito de coletividade. Nas redes sociais também é possível “consumir” os conteúdos do Otimisze-se, no facebook SB+ Eventos e no instagram @sbmaiseventos.
 
Confira o primeiro vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=OPGvf8hXukM.
 
OTIMIZAR é a AÇÃO de criar oportunidades com planejamento, flexibilidade, elaborando alternativas que geram eficiência e potencializam resultados. Otimizar é fortalecer, idealizar, criar e aprimorar planos, estabelecer prioridades para atingir os objetivos com assertividade.
SER OTIMISTA é a capacidade de olhar o lado bom de tudo. Acreditar que tudo tem uma solução. É uma atitude consciente e positiva. O Exemplo de um pode ser o que faltava para desencadear um movimento de transformação e descoberta de soluções, com otimismo e otimização, para atravessar esse período tão desafiador, e sairmos dele ainda mais fortes. Por isso, convidamos todos a aderirem, e compartilharem suas ações em suas redes sociais. Esse é o nosso propósito e é o sentimento que queremos propagar neste momento.
 
Acreditamos que está será uma grande ação e que terá o apoio não apenas de empresas do segmento de eventos, mas de todos que acreditem que é pela coletividade que conseguiremos a transformação desta dura realidade que estamos vivendo e, dessa forma, contribuindo todos para o desenvolvimento de um futuro diferente”, finaliza Barcelos.



Compartilhe nas redes sociais:

Stage Music Park anuncia novas datas de seus shows

21/04/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/3086_post_14224.png

Crédito da foto: Caio Graça



 
Em decorrência do Decreto estabelecido no Município de Florianópolis a partir do dia 16/03/2020 e devido aos últimos acontecimentos referentes ao Coronavírus, o Stage Music Park remarcou todos os shows de sua agenda dos meses de março, abril, maio e junho. Todos os eventos serão realizados no segundo semestre do ano, que promete muito agito, agenda cheia e novidades por vir. 
 
Veja abaixo as novas datas dos shows: 
 
• Marília Mendonça - 29 de agosto 
• Maiara & Maraísa e Simone & Simaria – 16 de outubro 
• Skank - Turnê da Despedida – 6 de novembro  
• Ivete Sangalo e Claudia Leitte – 19 de dezembro  
 
Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas. 
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos e-mails 
contato@musicpark.com.br ou contato@grupoall.com.br, ou através do telefone (48) 3038.9400. 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página