A Portonave estará presente na 26ª edição da
Intermodal, a principal feira da América Latina do segmento logístico. O evento
ocorre nos dias 15, 16 e 17 de março, no São Paulo Expo - SP. Este é o primeiro
ano da retomada do evento presencial, que também oferecerá conteúdos unicamente
online. São mais de 200 empresas do ramo em âmbito nacional e internacional já
confirmadas.
Com espaço para exposição e networking, a Portonave receberá
clientes, imprensa e visitantes em geral. Serão apresentados os serviços, os
bons resultados da empresa dos últimos anos, além das perspectivas para 2022.
Em destaque, estão a movimentação dos 10 milhões de TEUs, os fatores que
levaram aos recordes de 2021, sendo o maior crescimento dos 14 anos de
operação, e os diferenciais do segundo maior Porto do Brasil em movimentação de
contêineres.
“A Intermodal é uma ótima oportunidade para debatermos temas
relevantes, reforçarmos nossa marca e as tendências de mercado junto a
representantes do segmento a nível nacional e internacional. Participamos desde
o início das operações do Terminal, há 15 anos, e temos certeza que será um
evento enriquecedor como sempre”, enfatiza o supervisor Comercial, Luís Lemos.
Programação
Ao longo dos três dias, haverá
apresentações e painéis sobre assuntos diretamente envolvidos com o universo da
logística e do comércio exterior, como infraestrutura, multimodalidade e
regulação. Entre esses, outros assuntos se destacam, como “Comércio internacional
no pós-pandemia”, “Logística Farmacêutica, “Vias multimodais e os desafios da
integração logística”, e “Real Estate: investimentos em condomínios logísticos
continuam em alta”.
Sobre
a Intermodal
A Intermodal, hoje, se transformou em uma
plataforma de negócios completa para o setor de logística, transporte de cargas
e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos
de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente.
Atualmente, a Feira possui uma base de
dados com mais de 150 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais,
como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdos
exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads
e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos
investimentos, com mais foco e assertividade.