Blog Top Society - Karla Cruz

Clínica especializada em cardiologia de Blumenau (SC) expande atuação com nova unidade

27/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7881_post_4187.jpg
Cardioprime vai inaugurar uma nova unidade em 2022, ano em que celebra três décadas. A clínica de Blumenau (SC) especializada em saúde cardiovascular seguirá atendendo na estrutura localizada no Hospital Santa Catarina e vai receber os pacientes também no Shopping Park Europeu, em um espaço dedicado à prevenção da saúde cardiovascular. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2022. 

A decisão, de acordo com o grupo de cardiologistas, foi tomada há dois anos, motivada por uma nova percepção de saúde que ganha espaço entre os especialistas e pacientes: a prevenção. Para os cardiologistas, "é cada vez mais claro que cuidar da saúde é melhor do que tratar a doença. Notamos um aumento no volume  de pessoas que entendem como é fundamental manter o acompanhamento cardiovascular como uma rotina e queremos atender a essa necessidade com qualidade e conforto, por isso a expansão do atendimento para um segundo endereço".

O novo espaço, localizado no segundo andar no Shopping Park Europeu, terá 500 metros quadrados de área de atendimento e vai acomodar novos equipamentos.

O acesso à nova unidade, que fica localizada na Via Expressa, há poucos quilômetros da BR-470 é outro destaque. Os especialistas apontam que "Blumenau está se consolidando como um polo de saúde e a Cardioprime faz parte deste movimento. Por isso a escolha de um endereço que traz facilidade de acesso para moradores de todo o estado foi levada em consideração pelo nosso corpo clínico". A duplicação da rodovia, já em curso, corrobora com a decisão. 

Sobre a Cardioprime

Fundada em 1992, a Cardioprime é um dos centros mais avançados em atendimento cardiológico do Sul do Brasil. São 18 médicos especialistas em várias frentes da cardiologia e uma estrutura com equipamentos de ponta para diagnóstico, tratamento e prevenção. Todas as informações estão disponíveis no site www.cardioprime.med.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página