Rede que
oferece aulas de bike focadas no bem-estar mental e físico do aluno chega à
cidade catarinense
Uma
experiência que mistura música, ritmo e energia traz um novo conceito de
atividade física para Balneário Camboriú. O Grupo Velocity, pioneiro
no segmento de studios boutique no Brasil, inaugura, neste mês de setembro, sua
primeira franquia em Santa Catarina. A nova unidade do Studio
Velocity está localizada na Rua 2.400 e oferece aulas de bike indoor que
vão além do tradicional conceito de condicionamento físico.
“A
proposta é oferecer uma experiência que trabalhe o corpo por completo e que
estimule, inclusive, a mente do aluno. Para isso, buscamos não só as melhores
tecnologias, como também os melhores instrutores. O intuito é gerar sensações
únicas através da junção perfeita das batidas envolventes da música, do
fascinante jogo de luzes, do ritmo cativante e da energia inenarrável”,
explicam Caroline e Afonso Schreiber, franqueados responsáveis pela unidade
catarinense.
A
inauguração em Balneário Camboriú faz parte do plano de expansão da marca na
América Latina. A decisão de investir na cidade, segundo os empresários, se deu
por acreditarem no potencial econômico e empreendedor da região. “Tem muita
gente ‘pró negócio’ em Balneário. Como também temos esse perfil, fez muito
sentido fazer esse investimento”, completa Carol.
Para comprar uma aula, os
interessados podem acessar o site da Velocity (www.studiovelocity.com.br), escolher o dia, o horário e
reservar uma bike; não é necessário pagar mensalidade. O espaço conta com
vestiários completos e segue todos os protocolos de segurança necessários em
decorrência da pandemia.
Experiência
Velocity
Velocity
é uma experiência de bike indoor que trabalha o corpo por completo e vai além
do conceito tradicional de treinamento físico. Com queimas calóricas de até
1000 kcal/aula, a aula trabalha a mente sobre a bike, conectando o indivíduo ao
momento, resgatando sua força interna e elevando sua autoestima.
Inaugurado em 2014, o Grupo Velocity nasceu com o propósito de
revolucionar o mercado fitness brasileiro, através de experiências únicas. A
rede desenvolveu um método focado no bem-estar mental do aluno, dedicado à
melhoria dos resultados físicos, emocionais e produtivos do indivíduo. Detém as
marcas Velocity, Kore e Sweatify, com posicionamentos diferentes, mas que
compartilham da essência “fun” e wellness na execução das atividades.
Atualmente, a Velocity conta com 24 estúdios no Brasil.