(Fonte: PBTUR / Foto: Marco Pimentel)
Com um cenário virtual exibindo os
principais roteiros turísticos da Paraíba, a Empresa Paraibana de Turismo
(PBTur) está participando desde terça-feira (08) até a próxima quinta-feira
(10) da Convenção de Vendas da CVC, a maior operadora de Turismo da América do
Sul. O evento vai reunir 6 mil franqueados de todo o Brasil e tem as
participações de representantes de órgãos públicos, redes de hotéis, agências
de viagens, locadoras de veículos e empresas de receptivos de vários países do
mundo.
A participação da Empresa Paraibana de
Turismo (PBTur) vai ocorrer nesta quarta-feira (09) com uma interação da
executiva Ruth Avelino, entre as 10 às 11h, quando o cenário virtual será da
Paraíba. Durante sua intervenção em tempo real, Ruth Avelino vai falar as
belezas do Estado e também será exibido o vídeo institucional da PBTur sobre o
Destino Paraíba.
Ruth Avelino informa que a participação
do Destino Paraíba no evento máximo da operadora CVC vai ser contínuo, até o
seu encerramento no dia 10. “Nossa logomarca vai ficar exposta no cenário
virtual da Convenção da CVC. O mestre de cerimônia do evento vai poder entrar
no cenário virtual do Destino Paraíba e interagir com os agentes de viagem que
estiverem acompanhando o evento. Serão três dias de exposição para cerca de
seis mil profissionais que vendem pacotes turísticos”, garantiu Ruth Avelino.
1ª vez – As convenções de vendas da
operadora CVC sempre ocorrem de forma presencial. Devido a pandemia da
Covid-19, em 2020 não houve a realização do evento. Em 2021 optou-se por
realizá-lo de forma online, virtualmente, mas com as participações de representantes
dos setores que integram a cadeia produtiva do Turismo nacional e
internacional. “Diante do atual quadro que estamos vivendo, é uma opção que se
revela atual e que vai gerar ótimos negócios”, prevê.