O Outback Steakhouse apresenta sua nova campanha institucional
intitulada Hoje Pode. Assinada pelas agências Santa Clara e VMLY&R, a nova
comunicação convida as pessoas a se permitirem e mergulharem de cabeça na vibe positiva
e cheia de humor que a marca entrega em seus restaurantes e no delivery.
Com seis filmes gravados exclusivamente pelo celular, sendo o primeiro
lançado no dia 1º de março, a marca quer fazer transbordar em seus
clientes o sentimento de liberdade, alegria e descontração -
características fortes e já reconhecidas do restaurante. Uma música foi
produzida com exclusividade para a campanha e a ideia é colar a vibe na
cabeça das pessoas, sendo impossível deixar alguém parado. A ação trará 10
influenciadores digitais mostrando seus momentos de disrupção, dançando ao som
do novo hit do Outback e convidando as pessoas a
se desligarem do piloto automático e espalharem mais sabor,
originalidade e autenticidade por aí, animando as redes sociais e
compartilhando seus próprios vídeos com a tag #HojePodeOutback.
“A gente adora proporcionar momentos de diversão para as pessoas. Essa
campanha quer justamente deixar a mensagem de que nossos clientes podem se
permitir. Quer maratonar, sextar, comemorar? Hoje Pode!” diz Renata Lamarco,
diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback
Steakhouse. “Os vídeos são bem humorados, descontraídos, e mostram o que
sentimos quando estamos curtindo um Outback”, diz. “A gente está expressando
justamente o sentimento de alegria que cresce quando estamos curtindo nossos
favoritos no restaurante ou no delivery. É incrível o quanto a gente se sente
bem dentro do universo Outback e queremos incentivar as pessoas a colocarem
essa vibe pra fora”, finaliza.
Ficha Técnica:
Agências: Santa Clara e VMLY&R
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Institucional
Campanha: Hoje Pode
Agência Santa Clara:
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Diretor de Criação: Bernardo Machado
Criação: Bernardo Machado, Flavio Bacellar, Sergio Klemtz, Roberta
Matsunaga
Atendimento: Thamy Ortiz, Marcela Joares, Emanuela Nascimento
Planejamento: Lorenzo Mendoza, Humberto Ghirardello
Mídia: Juliana Alsberg e Luis Augusto
Produção de RTV: Camila Ximenes
Agência VMLY&R:
VP de Criação: Adriano Abdalla
Diretor de Criação: Bruno Athayde
Redator: Marcelo Rios
Diretor de Arte: Caio Zucchi
Tráfego: Talita Beverari
VP de Negócios: Fábio Imparato
Negócios: Fernanda Salum, Waleska Amabile e Clara Escandura.
Mídia: Thiago Martinez e Guilherme Mazzo
VP de Planejamento: Sumara Osório
Planejamento: André Concourd, Anderson Santiago e Vinicius Máximo
Produtora de imagem: Çava Art
Diretor: Hymalayas
Direção de fotografia: Vitor D'angelo
Produção executiva: Claudia Stancev
Produtor: Lucas Fiori
Pós-Produção: Santiago Paestor
Editor: Larissa Lima
Color: Junior X
Coordenador de Pós-Produção: Rafael Tschope
Finalizador: Larissa Lima
Produtora de Áudio: DaHouse Audio
Produção de Áudio: Silvinho Erné
Produtora de Áudio: DaHouse Audio
Composição: Markus Thomas
Artista: LittleKeys
Gravadora: Dorsal Musik
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Andrea Oliveira
Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe,
Antonio Moraes, Cris Berna