A Cimed, terceira maior
farmacêutica do país, tem buscado novas formas de realizar estratégias de
comunicação para incentivar a saúde e promover a marca Lavitan, vitamina líder
de mercado, pioneira e que promove a acessibilidade. Desta vez, a empresa levou
os humoristas Eduardo Sterblitch e Diogo Defante para uma brincadeira durante o
Domingão com Huck de ontem (14), onde eles se enfrentaram numa batalha com o
intuito de trazer a mensagem da luta contra as gripes de inverno, com aposta
como forma de prevenção, repondo vitaminas e minerais importantes para a
imunidade. A proximidade do inverno, quando gripes e resfriados se tornam
mais comuns, é um dos principais pontos de atenção da campanha.
A ação faz parte da promoção
“Saúde em Dobro”, onde todos os consumidores que comprarem o produto da linha,
entre os dias 15 e 16 de abril, levam, automaticamente, a segunda unidade sem
custo.
No Brasil, 98% da população
brasileira não consome a quantidade de nutrientes necessários por dia, de
acordo com estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e
Estatística (IBGE). “Com a correria do dia a dia nem sempre é possível
consumir todas as vitaminas que precisamos, então o suplemento vem como uma
solução para suprir a demanda diária desses nutrientes de forma simples, rápida
e acessível”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.
A marca Lavitan estreou no
Domingão em agosto do ano passado, com patrocínio do quadro The Wall, e desde
então vem ampliando a participação da marca em outros momentos do programa,
ativando novos produtos do portfólio.
“Na Cimed, sempre pensamos em ir
além do convencional, em tudo que fazemos. Queremos unir o melhor do universo
offline com o mundo digital, para amplificar a campanha e alcançar um público
mais vasto e variado em todo o Brasil, levando em consideração que estamos
presentes em 98% das farmácias.”, acrescenta João Adibe.
A linha de vitaminas tem mais de
80 produtos, voltados para as mais diversas necessidades nutricionais. Desde
que a parceria com o Domingão com Huck foi iniciada, a marca já ampliou seu
marketshare, chegando a mais de 23%. A promoção de Lavitan está vigente nas
farmácias participantes presentes em todo o país. Para mais informações acesse
o site https://lavitan.com.br/ .
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3ª maior indústria
farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos
poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São
mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60
mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das
farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos
como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP).
Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores
em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o
centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da
Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo
país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional,
patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.