Uma
verdadeira imersão em conteúdos sobre empreendedorismo, gestão e sucesso em um
ambiente totalmente descontraído e em clima de festa. Este foi o cenário da da
KNN Convention 2024, promovida pela KNN Idiomas, desta vez, com o tema ‘The
Celebration: O Retorno, O Recomeço, A Vida’.
Foram mais de 1.500 franqueados, colaboradores e especialistas da rede
que passaram pelo evento durante os dias 6, 7 e 8 de março no complexo de
eventos Maria’s em Camboriú, Santa Catarina.
Entre
as novidades, a convenção contou com presença do ator Reynaldo Gianecchini, que
estrelou as mais recentes campanhas da marca. Na ocasião, o ator participou de
um bate-papo no palco, no qual falou sobre a importância do inglês em sua vida
e carreira, suas viagens pelo mundo, além dos planos para o futuro.
“Sempre
me senti parte da família KNN e hoje estou muito feliz em poder presenciar um
momento tão importante que é a convenção anual.
O inglês entrou na minha vida cedo, sempre foi uma vontade minha
explorar o mundo e se não tiver um domínio sobre a língua, você não faz nada. O
problema de não falar o inglês corretamente é que você não consegue se
expressar, portanto, não consegue ser quem você é, fica preso”, comentou o
ator.
Segundo
o presidente e fundador da Rede KNN, Reginaldo Boeira, o principal objetivo da
convenção é motivar os franqueados e colaboradores a buscarem a sua melhor
versão. “Sabemos que a convenção é um momento muito esperado por milhares de
pessoas. A ideia é justamente compartilhar de uma forma dinâmica e divertida a
nossa essência, o nosso método exclusivo, a energia da marca, além de
instigá-los a sempre extrair o melhor aos alunos e colaboradores.”, ressaltou
Boeira.
Mais
de 1.500 pessoas de todo o Brasil
Uma
das milhares de pessoas que viajou para participar da convenção foi a Aline
Borges, proprietária de uma franquia KNN em Assis Chateaubriand, no Paraná, há
dois anos. “Acredito que esta convenção representa uma virada de chave na vida
da maioria dos franqueados para 2024, principalmente para os que estão
localizados no interior como o nosso caso. São dias de muito aprendizado,
networking e oportunidades de acompanhar o mercado como um todo”, destaca.
A
franqueada de Joinville, Santa Catarina, Taísa Juglair, participa da convenção
KNN desde a primeira edição. “Este ano aproveitei para eternizar o momento na
pele. Como eu gosto muito de viajar, fiz uma tatuagem com um mapa escrito
‘explore’. Gosto muito de fazer parte do time KNN, me identifico muito com a
metodologia, além disso, vejo as pessoas crescendo dentro da escola, como
professores que já foram alunos, por exemplo”, conta.
Além
das tatuagens gratuitas, a convenção contou com outras ações que já foram
sucesso nos anos anteriores, como bungee jump, espaços instagramáveis,
ativações relacionadas ao universo da marca e happy hour.
Sobre
a KNN
A
KNN já atendeu mais de 200 mil alunos no Brasil e está presente em todos os
estados brasileiros. É referência no ensino de inglês no país, além de ofertar
outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano.