Blog Top Society - Karla Cruz

Águas termais e gastronomia atraem turistas a Piratuba

03/04/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1376_post_1705.jpg
img/topsocie_blog/1376_post_2340.jpg
img/topsocie_blog/1376_post_11520.jpg
img/topsocie_blog/1376_post_1698.jpg
img/topsocie_blog/1376_post_14309.jpg
img/topsocie_blog/1376_post_6114.jpg
Com sabores diversificados e pratos bem elaborados o hotel atrai turistas de diversos lugares. O Restaurante Espaço Jardim Gourmet, com estrutura aconchegante localizada no Thermas Piratuba Park Hotel conta com um ambiente amplo e proporcionando experiências que garantem a qualidade e a autenticidade do sabor e do aroma de pratos que vão desde uma saborosa comida caseira até festivais gastronômicos internacionais, assinadas pela chef Edilaine Carvalho.
O Restaurante Espaço Jardim Gourmet, possui até o fim deste semestre uma extensa agenda de festivais gastronômicos que se firmou como referência na região do Oeste catarinense dedicado a reunir o que há de melhor da culinária mundial e por contar com uma excelente carta de vinhos que podem ser harmonizados aos pratos servidos, proporcionando a melhor experiência.

 
Confira a programação no site www.thermaspiratubahotel.com.br/. São diversas opções de cardápios, a programação está recheada de sabores, aromas, cores e texturas que certamente irão mexer com os seus sentidos.
Ficou com água na boca? Para antecipar reservas ou para mais informações telefone (49) 3553-0000 ou WhatsApp (49) 9127-9504, além do e-mail: reservas@thermaspiratubahotel.com.br ou ainda o site

 
O Thermas Piratuba Park Hotel foi arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município. É a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. Está localizado a 100m da avenida principal do município e a 300 metros do Balneário Termas de Piratuba, na Rua Florianópolis, 88. Sua estrutura dispõe de duas piscinas internas com água aquecida e uma piscina externa com água em temperatura ambiente, 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com banheiras e sacadas com vista para a natureza.

 
O Thermas Piratuba Park Hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças. No Espaço Wellness, dispõe de saunas a vapor e seca, além de massagens. Possui ainda restaurante, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, play ground, sala de recreação infantil, wifi gratuito, serviços de lavanderia e estacionamento.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página