Blog Top Society - Karla Cruz

"Eva ou Lilith na Atualidade? - 2º Edição

26/02/2023    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/11180_post_2183.jpg


Rosita Cavenaghi da Art A3 Gallery assina a segunda edição da exposição "Eva ou Lilith na Atualidade" que visa homenagear o Dia Internacional da Mulher e reunirá talentosos artistas nas mais diversas modalidades de arte como pinturas, esculturas e fotografias. Este tema tem como foco a valorização da mulher, que segundo a galerista e curadora de arte, é muito importante incentivar a ideia de que a mulher deve se valorizar em qualquer situação que esteja.
De acordo com Rosita o tema foca em Eva, o símbolo de submissão, dependência, fraqueza, inferioridade e maternidade, enquanto Lilith é vista como a representação de liberdade, independência, igualdade e desejo. A exposição explora como a mulher pode transitar nas duas versões, sem se limitar.
Reforçando a estratégia de mais um período gratificante e de destaque para a arte, Rosita Cavenaghi realiza este trabalho com muito envolvimento para o sucesso do evento que exalta as mulheres através da arte e cultura. Os artistas participantes são: Anne Walking, Aracelis Vilela, Cláudio Takita, Edu Campos, Elisabeth Wortsman, Gisele Faganello, Gisele Ulisses, Ju Barros, Maria Estanislava, Maria Amélia Viana, Marcelo Neves e Ricardo Muñoz.
O espaço expositivo é destacado e muito oportuno por estar nas proximidades de um dos centros médicos mais importante do país o que faz com que as obras apresentadas nesta exposição ganhem vida e brilho ainda maior.
Rosita finaliza dizendo que a exposição está sendo concebida como registro visual, comemorando a diversidade das mulheres, inspiradas, registrando criativamente as manifestações pela sua liberdade e empoderamento celebrando os momentos de união entre elas.
"Eva ou Lilith na Atualidade" estará em exposição na Art A3 Gallery de 8 a 16 de março de 2023. O endereço é Shopping Parque da Cidade - piso térreo | loja 36
Av. das Nações, 14401 - loja 36 | Chácara Santo Antônio, São Paulo SP.
 
SERVIÇO

Exposição:"Eva ou Lilith na Atualidade"
Quando: de 8 a 16 de março de 2023
Local:Shopping Parque da Cidade | piso térreo | loja 36
Endereço: Av. das Nações, 14401 - loja 36 | Chácara Santo Antônio, São Paulo SP.
Horário:Segunda a sábado das 10 às 20 horas
Domingos e feriados das 14 às 20 horas
Vernissage:8 de março das 17 h até 21h
Curadoria: Rosita Cavenaghi
 
INFO - Jornalista: Gisele F. Lahoz
MTB: 76727|SP       WhatsApp 17 991082421

World Art Show
Advisory | Assessoria  Sula Costa 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página