Blog Top Society - Karla Cruz

Evento sobre tecnologia traz executivo da Samsung para Balneário Camboriú

26/08/2022    Alex Ferrer

Empresa especializada em soluções tecnológicas residenciais e corporativas apresenta as novidades da Samsung Brasil
img/topsocie_blog/9724_post_8274.jpg
 
A tecnologia se tornou imprescindível no mundo em que vivemos. Absolutamente em tudo que utilizamos, seja para comunicar, vestir, comer, interagir ou mover, conta com componentes tecnológicos. Um destes segmentos cada vez mais utilizado nos projetos corporativos ou residenciais é o da automação, que tem conquistado o mercado oferecendo praticidade e comodidade às pessoas.
Isso e muito mais é o que oferece a Jethouse Tecnologias, com 11 anos de atuação em Brusque e região do Vale do Itajaí, e que no início de setembro promoverá dois eventos em Balneário Camboriú, considerada um dos polos quando o assunto é o emprego destas tecnologias.
img/topsocie_blog/9724_post_4824.jpg

A Jethouse além de ser pioneira em automação na sua região, atua com excelência em outros segmentos do mercado de tecnologias e é forte referência no segmento de áudio e vídeo, que é o grande motivo e tema do evento oferecido no próximo mês.
img/topsocie_blog/9724_post_6555.jpg

Com uma economia predominante na construção civil, o mercado de tecnologias é cada vez mais requisitado e empresas especializadas, cada vez mais necessárias. É o que comemora o empresário Boris Gevaerd, responsável por prospectar parceiros para a Jethouse.
“Este mercado cresceu muito nos últimos anos e o público interessado também. As pessoas gostam de conforto, de explorar as tecnologias e de ter fácil acesso a elas. É isso que oferecemos, qualidade e excelência no atendimento”, pontuou o empresário.
Juntamente com a Samsung Brasil, que recentemente lançou um canal de atendimento premium à integradores especializados em áudio e vídeo, acontece no próximo dia 02 de setembro o Performa AV Show, importante evento para convidados, na Versailles Brasil, showroom da Jethouse Tecnologias em Balneário Camboriú.
img/topsocie_blog/9724_post_6695.jpg

Será um dia inteiro de imersão no assunto, com participação de um executivo da Samsung falando sobre as novas tecnologias da marca e a visão da empresa para o futuro. Além disso, profissionais convidados também abordarão temas como a tecnologia na arquitetura, urbanismo sustentável e design.
Antes, no dia 1º de setembro, um jantar exclusivo para uma pequena lista de apenas cinco escritórios de arquitetura de Balneário Camboriú também acontece no showroom, mas dessa vez com a presença do jornalista Guilherme Amorozo. Ele é formado pela Universidade de São Paulo por vocação, e entusiasta de arquitetura por acaso. Atua como diretor de conteúdo da Casa Vogue, após ter exercido outras funções na revista ao longo de 11 anos. Acumula passagens pela revista Veja, pelo escritório Triptyque Architecture e pelo Grupo Ibope.
 
Sobre a Jethouse Tecnologias
img/topsocie_blog/9724_post_6203.jpg
 
Atuando desde 2011 com sede em Brusque, a JETHOUSE nasceu focada na entrega da melhor prestação de serviço e venda de produtos tecnológicos, afim de compreender e atender as necessidades de seus clientes e parceiros, afim de atingir satisfação plena dos mesmos. A empresa tem como valores a busca constante por conhecimento, transparência, discrição, respeito, cooperação e humanização no relacionamento com seus colaboradores, clientes e parceiros. A gerência técnica da empresa busca constantemente proporcionar o que há de mais moderno, para ofertar sistemas completos, personalizados e que representam a melhor relação entre investimento e benefício.
Atua desde o projeto de infraestrutura até a venda, programação, instalação e manutenção de soluções residenciais e corporativas. Com mais de 350 obras entregues e mais de 200 projetos infra estruturais realizados, a empresa já participou com mais de 40 ambientes em mostras e feiras e é reconhecida pela eficiência em seus projetos.
A empresa é composta por cinco sócios: Boris Gevaerd (Fundador), Adolfo Neto, Luiz Rodrigo Bertotti, Jonathan Bagatim e Andressa Resende.
 
Imagens: Leonardo Bastiani
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página