Blog Top Society - Karla Cruz

Empreendimento no litoral paulista homenageia pai de Zezé Di Camargo

25/08/2022    Alex Ferrer

Residencial Francisco Camargo é uma parceria entre o cantor e a RA Gomes Pacheco
 
img/topsocie_blog/9720_post_8227.jpg

Quem conhece a carreira consistente e de sucesso do cantor Zezé Di Camargo talvez não saiba que seu lado empreendedor também vai de vento em popa. Suas parcerias no ramo da construção civil crescem a cada dia já e ultrapassaram a marca de 20 empreendimentos que contam com a sua participação, entre pré-lançamentos, obras em execução e recém entregues, tanto no Brasil, quanto no exterior.
Porém, desta vez, não é qualquer empreendimento. A parceria rendeu uma merecida homenagem ao pai do cantor, Francisco Camargo, que sempre foi um grande incentivador dos filhos. Juntamente com a construtora RA Gomes Pacheco, o cantor, que empresta sua credibilidade para cativar os clientes, se tornou mais do que um “garoto propaganda”, mas também um investidor.
E a cidade que vai abrigar o Residencial Francisco Camargo é uma das praias mais badaladas de São Paulo, Praia Grande. O município é o terceiro mais populoso do litoral paulista, e ostenta o título de quarto destino mais visitado do Brasil, atrás de Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.
img/topsocie_blog/9720_post_10104.jpg

Para Zezé Di Camargo a homenagem ao pai se traduz em uma frase; “é o amor por construir”. A parceria com a RA Gomes Pacheco ultrapassa uma dezena de empreendimentos, mas este, se tornou ainda mais especial.
O empreendimento, localizado no Canto do Forte promete ser um diferencial na arquitetura da cidade, com uma fachada moderna e equipado com ampla área de lazer. São 96 apartamentos distribuídos em uma imponente torre, com duas ou três suítes, 4 pavimentos de garagem e duas a três vagas por morador.
img/topsocie_blog/9720_post_13388.jpg

Equipado com piscina adulto e infantil, espaço gourmet, academia, salão de jogos, cinema, Spa, brinquedoteca e muito mais, o Residencial Francisco Camargo é um presente da RA Gomes Pacheco para o litoral paulista, e mais do que servir como moradia, carrega junto com a homenagem ao pai de Zezé Di Camargo, aquela responsabilidade que um pai tem com seu filho, de oferecer abrigo e conforto, um lugar para onde sempre se pode voltar.
“Empreender na construção civil é uma motivação a mais na minha vida, pois gosto de desafios e de resultados. Ver uma obra nascer, ver cada trabalhador dar o seu melhor para que aquilo aconteça e depois ver que cada imóvel se tornou-se um lar para uma família faz cada empreendimento valer a pena. Homenagear o meu pai me traz muita alegria e ver que cada apartamento entregue vai reunir pessoas e trazer alegrias, isso é o amor, e é isso que me motiva a continuar”, disse Zezé.
A cerimônia de lançamento do Residencial Francisco Camargo acontece dia 28/08, para convidados na Praia Grande, São Paulo.


Fotos: Divulgação RA Gomes Pacheco
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página