Blog Top Society - Karla Cruz

Artista plástico Danka Umbert leva exposição Machina Fera para Balneário Camboriu

19/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9684_post_6648.jpg
O renomado artista catarinense, Danka Umbert, apresenta sua nova coleção de obras exclusivas feitas para a Audi, onde buscou inspiração na conexão entre os animais mais fortes e velozes da natureza, alinhado ao conceito dos carros e motores da marca alemã. Obras da exposição  Machina Fera estão na loja Audi Center Balneário, na Avenida do Estado Dalmo Vieira, 360.
img/topsocie_blog/9684_post_10535.jpg
img/topsocie_blog/9684_post_14903.jpg
img/topsocie_blog/9684_post_13309.jpg
 
O artista, que vive também o mundo street art, possui uma intrínseca admiração pelo moderno e contemporâneo, misturando técnicas de pintura, colagem, aquarela, spray e serigrafia, e nesta coleção mostra o que vem vivenciando nesses dois mundos de forma criativa e inovadora. Para esta exposição, Danka faz um convite ao lúdico, proporcionando vivenciar a união do mundo da tecnologia e elegância, misturado ao lado selvagem e indomável dos animais, o que torna as obras únicas e exclusivas, um verdadeiro objeto de desejo dos amantes da marca.
 
Uma das novidades da exposição é a aplicação da tecnologia NFT (non-fungible token) unida à exposição, onde a cada quadro adquirido, o cliente ganha o respectivo NFT da obra. Vale destacar que o NFT é uma espécie de “escritura” que atesta que um ativo digital pertence a pessoa que pagou por ele, é único e insubstituível.  A exposição Machina Fera já passou por Blumenau e, após Balneário Camboriú, seguirá para Joinville, entre os dias 25 e 31 de agosto.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página