Blog Top Society - Karla Cruz

Espaço Aristeu Pires recebe talk com Eleone Prestes

16/08/2022    Alex Ferrer

O evento, que acontece em Canela, dia 18 de agosto terá como anfitriãs a empresária Ana Araujo e sua irmã, Carmen Araujo, e contará com a presença do premiado designer brasileiro Aristeu Pires.
img/topsocie_blog/9645_post_10330.jpg
 
Coincidindo com o badalado Festival de Cinema de Gramado, acontece no próximo dia 18 de agosto um bate papo na cidade vizinha, Canela, com a jornalista, palestrante e especialista em arquitetura, Eleone Prestes no Espaço Aristeu Pires.
Aproveitando a movimentação na região, a data foi estrategicamente escolhida para o encontro, e 48 escritórios de arquitetura do Rio Grande do Sul foram convidados, além de catarinenses que também estarão presentes. Durante o talk show também será lançado o novo showroom da Espaço Aristeu Pires, com reformulação assinada pelo arquiteto catarinense Leandro Sumar, que recentemente executou o projeto na Autoria Design, em Itajaí (SC).
img/topsocie_blog/9645_post_25.jpg

Ana e Carmen Araujo comandam a Autoria Design em Itajaí e a Espaço Aristeu Pires em Canela. A empresa teve seu início no Rio Grande do Sul, quando a loja Espaço Aristeu Pires foi montada em 2016.
O premiado designer brasileiro, que dá nome ao Espaço, será o centro do talk comandado pela jornalista Eleone Prestes, apaixonada por fazer conexões entre arquitetura, design e arte, e reconhecida como uma referência em produção e difusão de conteúdo nessas áreas.
O conhecimento acumulado por Eleone, em mais de 10 anos na área, é compartilhado através de seu portal, eleoneprestes.com e nas redes sociais (@eleoneprestes).  Como palestrante é sempre muito requisitada, principalmente após a Milan Design Week, da qual participou em junho.
Seus talks já passaram por eventos como ABD com o designer Marko Brajovic em Porto Alegre; ABIMAD, em São Paulo; na CASACOR Santa Catarina e São Paulo; no Elite Design (uma delas, talk show com o designer Sergio Matos).
Aristeu Pires dispensa apresentações. Reconhecido pelo seu design atual e sofisticado, este baiano começou a carreira de designer de móveis por acaso, em uma viagem feita a Gramado, quando ainda morava no Rio de Janeiro.
Um dos grandes nomes do design brasileiro contemporâneo, Aristeu construiu, ao longo de 19 anos de trajetória, uma reputação forte no mercado nacional, com a exposição de seus móveis nas principais lojas de decoração do país e em projetos dos mais importantes escritórios de arquitetura, tanto residenciais quanto corporativos.

img/topsocie_blog/9645_post_12343.jpg
As anfitriãs do encontro

Para Ana Araujo o talk será uma oportunidade para compartilhar conhecimento, aprender sobre design autoral e sua importância nos projetos, conhecer profissionais de renome e valorizar o que é nosso.
“Na Autoria Design o autoral sempre foi um diferencial. Trazer para os profissionais da área e para o cliente peças diversificadas, com qualidade, e exclusivas, faz diferença nos projetos. Esses princípios serão ainda mais valorizados durante o talk que estamos promovendo”, pontuou.
 
@autoria.design
 
Fotos: Eduardo Carneiro
001 a 004: Eleone Prestes participa de talk na Espaço Aristeu Pires, em Canela (RS)
 
Foto Aristeu Pires: Camilla Carniel
Foto sócias: Genevieve Bernardoni 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página