Blog Top Society - Karla Cruz

Agenda: evento gratuito reúne profissionais de tecnologia em Florianópolis

16/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9641_post_4520.jpg
Com a revolução digital causada pela pandemia da Covid-19, a busca por profissionais de tecnologia cresceu e estes especialistas se tornaram protagonistas do “novo normal”. Com a alta dessas profissões, o Revelo CommunityXP, evento presencial promovido pela Revelo, desembarca na capital catarinense para reunir desenvolvedores e profissionais da área de tecnologia. O evento presencial acontece na quarta-feira, 24, e os interessados em participar podem se cadastrar neste link. As vagas são limitadas.
 
Durante a programação, os visitantes terão espaço para networking, além de debates e palestras sobre arquitetura de software, estratégias, tendências de mercado e carreira. Ao final, a empresa promoverá um happy hour gratuito para todos os participantes.
 
Esta ação faz parte da Comunidade Revelo, uma iniciativa para criar as melhores oportunidades de trabalho para desenvolvedores de software na América Latina e no Brasil. Como parte dessa estratégia, a Revelo facilitará o investimento de 30 milhões de reais de empresas nacionais e estrangeiras na região que permitirá que milhares de desenvolvedores de software obtenham oportunidades remotas estáveis com benefícios de qualidade, como seguro saúde remoto válido em mais de 175 países, treinamento em programas de tecnologia, acesso a uma rede global de coworking e financiamento educacional acessível.
 
Entre os convidados para comandar o debate estão os fundadores das duas maiores startups de Santa Catarina: Bruno Ghisi, Co-founder & CTO da RD Station e Felipe Roman, Co-founder e Diretor de Tecnologia da Exact Sales, além de grandes nomes como Jessica Zanelato Soares, Tech Lead na EQI Investimentos, Renan Birlem Deves, Gerente de Arquitetura na Zallpy Digital e Roberta Lingnau de Oliveira, Sênior Manager na CI&T.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página