Blog Top Society - Karla Cruz

Uniprime Pioneira lança a segunda temporada do podcast Conversa Prime


img/topsocie_blog/9633_post_6086.jpg

Na segunda temporada, celebrando o marco de 10 mil cooperados, o podcast terá como tema as histórias que compõem a Uniprime Pioneira, serão episódios sobre a trajetória das agências da cooperativa e sobre os empreendimentos dos cooperados.

A cooperativa de crédito Uniprime Pioneira lança nesta quinta-feira, 11/08, a segunda temporada do podcast Conversa Prime. Serão dois episódios mensais, focando na história da Uniprime Pioneira, suas agências e na trajetória dos cooperados, seus empreendimentos e como o cooperativismo impulsionou o crescimento dos seus negócios. O primeiro episódio, trará uma entrevista exclusiva com o presidente da cooperativa, Dr. Orley Campagnolo, sobre a fundação da cooperativa, os desafios superados nestes 26 anos e as perspectivas para o futuro da Uniprime Pioneira. 

Ouvir a história de pessoas que empreenderam e alcançaram o sucesso no seu ramo de atuação é inspirador, não há receita pronta, mas tem um segredo em comum, realizar as parcerias certas. Pensando nisso, a Uniprime Pioneira, que recentemente alcançou o marco dos 10 mil cooperados, distribuídos pelas 12 agências da cooperativa, lança a temporada do podcast Conversa Prime com o tema “Somos 10 mil cooperados, somos as nossas histórias”. 

Para ouvir os episódios da primeira temporada e começar a acompanhar os novos conteúdos, basta buscar por “Conversa Prime” no Spotify. Além dos conteúdos exclusivos, os ouvintes ainda podem interagir mandando sugestões de pauta ou dúvidas, através do direct do instagram @uniprimepioneira.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página