Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinense PHS do Brasil amplia seus negócios e vira PHS Group

11/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9620_post_11994.jpg
Com 10 anos de mercado, a PHS do Brasil iniciou importando e distribuindo produtos odontológicos de alto desempenho. A partir de agora, para otimizar sua performance, ampliar a oferta de produtos e consolidar o conceito de bem-estar se transformou em um grupo robusto e capilarizado: a PHS Group 

A nova estrutura do grupo é formada pelas marcas: Potenza, especialista em produtos odontológico para clareamento; About You Cosméticos, linha capilar e de rejuvenescimento facial com ativos nanoencapsulados; Conn Soluções que atua com terceirização de cosméticos. Além disso, é distribuidor exclusivo no Brasil das resinas da empresa japonesa Tokuyama Dental Corporation e dos dentes de acrílico na marca colombiana New Stetic. 
img/topsocie_blog/9620_post_469.jpg
A fim de comportar e cumprir os objetivos que a empresa tem pela frente, o grupo está investindo R$ 45 milhões na construção da nova fábrica que ficará pronta no primeiro semestre de 2023, em Joinville. "É um novo prédio, com novos equipamentos e aumento de capacidade produtiva, o que permitirá crescer ainda mais”, explica um dos sócios, Cristiano Silvério, acrescentando que as perspectivas para os próximos anos não poderiam ser melhores para a empresa que atualmente exporta para oito países da América Latina através de distribuidores e se prepara para entrar nos Estados Unidos. 

Os lançamentos também fazem parte do “pacote de novidades”. De acordo com o CEO, no último mês a empresa passou a oferecer dois novos produtos na linha de estética: os dentes de acrílico New Stetic e a Omnichroma, uma resina que copia a cor das diferentes tonalidades dos dentes, sendo essas, duas grandes promessas do mercado. "Os dentes de acrílico são produzidos na Colômbia e são recomendados para próteses removíveis. Já a Omnichroma vem para complementar a linha da Tokuyama, sendo uma solução inovadora a nível mundial, pois uma cor apenas mimetiza a cor de qualquer dente, gerando praticidade e reduzindo o tamanho do estoque dos consultórios", pontua. 

Com um crescimento de 100% em relação ao primeiro semestre de 2021, a empresa segue ampliando seu portfólio de produtos para atender as demandas do setor, ao mesmo tempo em que expande sua capacidade fabril e sua participação no exterior. "Nosso trabalho comercial está muito intenso. A PHS quer avançar ainda mais”, conclui Cristiano. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página