Com 10 anos de
mercado, a PHS do Brasil iniciou importando e distribuindo produtos
odontológicos de alto desempenho. A partir de agora, para otimizar sua
performance, ampliar a oferta de produtos e consolidar o conceito de bem-estar
se transformou em um grupo robusto e capilarizado: a PHS Group
A nova estrutura do
grupo é formada pelas marcas: Potenza, especialista em produtos
odontológico para clareamento; About You Cosméticos, linha capilar e de
rejuvenescimento facial com ativos nanoencapsulados; Conn Soluções que
atua com terceirização de cosméticos. Além disso, é distribuidor exclusivo no
Brasil das resinas da empresa japonesa Tokuyama Dental Corporation e dos
dentes de acrílico na marca colombiana New Stetic.
A fim de comportar e
cumprir os objetivos que a empresa tem pela frente, o grupo está investindo R$
45 milhões na construção da nova fábrica que ficará pronta no primeiro semestre
de 2023, em Joinville. "É um novo prédio, com novos equipamentos e aumento
de capacidade produtiva, o que permitirá crescer ainda mais”, explica um dos
sócios, Cristiano Silvério, acrescentando que as perspectivas para os próximos
anos não poderiam ser melhores para a empresa que atualmente exporta para oito
países da América Latina através de distribuidores e se prepara para entrar nos
Estados Unidos.
Os lançamentos também
fazem parte do “pacote de novidades”. De acordo com o CEO, no último mês a
empresa passou a oferecer dois novos produtos na linha de estética: os dentes
de acrílico New Stetic e a Omnichroma, uma resina que copia a cor das
diferentes tonalidades dos dentes, sendo essas, duas grandes promessas do
mercado. "Os dentes de acrílico são produzidos na Colômbia e são
recomendados para próteses removíveis. Já a Omnichroma vem para complementar a
linha da Tokuyama, sendo uma solução inovadora a nível mundial, pois uma cor
apenas mimetiza a cor de qualquer dente, gerando praticidade e reduzindo o
tamanho do estoque dos consultórios", pontua.
Com um crescimento
de 100% em relação ao primeiro semestre de 2021, a empresa segue ampliando seu portfólio de produtos para atender as demandas do
setor, ao mesmo tempo em que expande sua capacidade fabril e sua participação
no exterior. "Nosso trabalho comercial está muito intenso. A PHS quer
avançar ainda mais”, conclui Cristiano.