Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha do Agasalho "Aquecendo o coração dos catarinenses" chega à reta final

10/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9610_post_6489.jpg
Quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho “Aquecendo o coração dos catarinenses”, do Grupo ND, tem até o dia 31 de agosto para fazer a sua doação. A iniciativa foi abraçada pela Quantum Engenharia, que além de incentivar a adesão dos colaboradores, a empresa também é ponto de coleta de arrecadação.
 
E para ajudar é muito fácil. Busque no seu armário peças de roupas quentinhas que não estão mais em uso. Podem ser blusões, calças, meias, luvas e cachecóis, além de cobertores e calçados em bom estado. Estes itens vão aquecer os corações de quem mais precisa.
 
A média de arrecadação anual é de 1 milhão de peças e, toda semana, de seis a sete mil agasalhos são entregues por região a quem mais precisa. Sendo que, todas as doações são distribuídas para Ongs cadastradas, e estas têm o compromisso de fazer com que as peças de roupa e cobertores cheguem até as pessoas mais carentes, em situação de vulnerabilidade social.
 
Além da campanha do agasalho, a Quantum Engenharia investe em iniciativas socioambientais como, por exemplo, o Selo Social, em Palhoça. Entre as ações já desenvolvidas pela empresa também estão programas e campanhas voltados à comunidade, além de oferecer vagas para menores aprendizes, doações e patrocínios às entidades e ONGs da região, fomentando inclusive renda de famílias engajadas com reaproveitamento de resíduos através da doação destes materiais.
 
Campanha do Agasalho “Aquecendo o coração dos catarinenses”
Até 31/08
Ponto de coleta: Quantum Engenharia l Rua Senador Carlos Gomes de Oliveira, 397, Distrito Industrial, São José.
Horário: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30, exceto feriados.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página