Blog Top Society - Karla Cruz

Hospital Jaraguá promove feijoada beneficente

10/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9606_post_10800.jpg
O Hospital Jaraguá realizará, no feriado de 07 de setembro, a terceira edição da sua Feijoada. O evento acontecerá no restaurante da Sociedade Esportiva e Recreativa - SER/Marisol, em Jaraguá do Sul (SC), a partir das 11h. O objetivo é levantar fundos para as obras de ampliação e reforma do Pronto Atendimento Infantil do Hospital.

O público poderá realizar a refeição no próprio restaurante ou retirar no local. A Feijoada será acompanhada de arroz, farofa, repolho e laranja. No local também serão comercializadas bebidas.

“A comunidade de Jaraguá do Sul e região tem um forte histórico de engajamento nas pautas sociais. Nós já registramos sucesso de público nas edições anteriores e, sem dúvida, estamos contando com esse apoio novamente. Este investimento retornará à sociedade através de melhorias no atendimento das nossas crianças”, afirma o Diretor Executivo do Hospital Jaraguá, Sérgio Luís Alves.

Os ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, em diversos pontos da cidade: Bazar dos Voluntários (Hospital e Centro), Cafeteria do Hospital Jaraguá, Centro de Imagem 1, Centro de Imagem 2 (Centro), restaurante da SER Marisol, Gadotti Materiais de Construção (Nereu Ramos), Mime Matriz, Giassi Supermercados, Supermercado Mees, Loja Jomar e restaurante Boa Vista (Recreativa Duas Rodas). O valor é de R$35. Para consumo no local, crianças até 10 anos de idade (acompanhadas de um pagante), não pagam.

Além de contribuir com a aquisição do ticket, também é possível ajudar patrocinando a compra dos insumos para a feijoada. Neste caso, cada tacho custa R$600. Mais informações, sobre esta modalidade de apoio, podem ser obtidas pelo e-mail projetos@hospitaljaragua.org.br ou pelo WhatsApp: (47) 99123-7738.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página