Blog Top Society - Karla Cruz

Santa Catarina recebe Pompéia Fashion Weekend

10/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9604_post_9814.jpg
Tradicional evento de moda do Sul do país, o Pompéia Fashion Weekend, realizado pela Lojas Pompéia, será realizado pela primeira vez em Santa Catarina. No dia 02 de setembro, a loja de Florianópolis será palco para apresentação das principais apostas da marca para a Primavera Verão. Além do desfile, o local também recebe uma intensa programação de atividades de beleza e bem-estar. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Criado em 2009, no Rio Grande do Sul, o PPFW é um democratizador da moda e já contou com nomes importantes em suas edições, como Caio Castro, Ronaldo Fraga, Dudu Bertholini, Alexandre Herchcovitch, entre outros.

Depois de dois anos realizado de forma online, a edição de 2022 será em modelo híbrido, com ações em lojas físicas e desfile de apresentação da coleção de Primavera/Verão nas redes da marca. O evento começa nos dias 25 e 26 de agosto, na loja Pompéia do Centro de Porto Alegre; no dia 27 de agosto, na loja-conceito do Cais Embarcadero, ambas no Rio Grande do Sul e no dia 02 de setembro, em Florianópolis, Santa Catarina.

Sobre a Pompéia
A Pompéia, marca integrante do Grupo Lins Ferrão, é pioneira em ações e campanhas que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a democratização da moda. Com um mix completo de produtos, que contempla moda feminina, masculina, infantil, e beleza, além de cama, mesa e banho a empresa também conta com seis marcas exclusivas, que são vendidas exclusivamente nas lojas, e-commerce e APP. Fundada em 1953, a Pompéia possui 83 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página