Blog Top Society - Karla Cruz

Pais e filhos passam a noite em acampamento no Norte Shopping

08/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9583_post_13626.jpg
No clima de homenagens ao Dia dos Pais, o Norte Shopping preparou uma atração muito especial para algumas famílias de Blumenau e região. Pais e filhos acamparam no mall na noite de sábado (dia 6), para domingo. Além de vivenciar a experiência inusitada de dormir no shopping, ainda curtiram juntos uma programação recheada de atrações, incluindo boliche, cinema, roda de violão e bate-papo com biólogo. 
 
Os grupos chegaram na tarde de sábado e já começaram a programação com muita animação, jogando boliche no Bowling Blu. Em seguida, assistiram ao filme “DC Liga dos Super Pets" na Cinépolis. Depois de um delicioso jantar no Mr. Chef, curtiram uma roda de violão no acampamento, montado na Praça de Eventos, em frente à loja Pittol.
img/topsocie_blog/9583_post_33.jpg
img/topsocie_blog/9583_post_11623.jpg
img/topsocie_blog/9583_post_12701.jpg
img/topsocie_blog/9583_post_2286.jpg
 
A noite ainda contou com um bate-papo interessante com o divertido biólogo e professor Amilton Berkenbrock, um grande defensor da natureza e que sabe tudo sobre animais animais peçonhentos como cobras, aranhas e escorpiões. Depois, chegou a hora de se acomodar nas barracas e descansar. Na manhã de domingo, ainda com o shopping fechado para o público, pais e filhos aproveitaram um café da manhã especial na Sinhá Benta. 
 
Experiência fantástica e inesquecível
 
Na opinião do advogado Rafael Boskovic, de 36 anos, pai da Carolina, 4 anos, o acampamento foi fantástico.
 
“Os momentos que esse evento proporcionou de convivência com a minha filha foram inesquecíveis. Foi a primeira vez que ela jogou boliche. Foi muito legal a palestra sobre anfíbios, aranhas, serpentes, e apesar do horário avançado ela ficou vidrada. A Nina adorou também dormir na barraca e no dia seguinte já estava pedindo para voltar pro acampamento. Foi tudo maravilhoso e todos estavam muito empolgados com as brincadeiras e a interatividade. Dava para ver no olhar dos pais essa alegria de ver os filhos se divertindo”, contou. 
img/topsocie_blog/9583_post_1575.jpg
img/topsocie_blog/9583_post_11472.jpg
img/topsocie_blog/9583_post_12832.jpg
 
Fantástico foi também o adjetivo usado pelo pai dos gêmeos Matheus e Felipe, de 12 anos, Ivo Alberto Dickmann Junior, 45 anos.
 
“Foi inusitado no início, quando veio o convite para pernoitar no shopping. Mas nós adoramos a experiência, desde a recepção da equipe e organização até os pequenos detalhes. Tudo ficará marcado na nossa memória”, comenta o consultor comercial, que considerou a palestra com o biólogo o ponto alto do evento.
Para o jornalista Emerson Luis, de 50 anos, além da novidade de dormir no shopping, o acampamento também foi uma oportunidade de passar um tempo sozinho com os filhos Taysa, 9 anos, e Tales, 4 anos.
 
“Nos divertimos muito e foi emocionante tê-los ao meu lado, porque a gente acaba transferindo as responsabilidades de cuidar mais para as mães. Foi muito bom jantar com eles, levá-los pra escovar os dentes, curtir as atrações juntos e, sobretudo, na hora de dormir, que era uma preocupação maior porque o Tales é muito grudado com a mãe. Mas ele levou numa boa e foi tudo maravilhoso. Foi uma das melhores experiências da minha vida como pai, de sentir que meus filhos estavam felizes, seguros e tranquilos, mesmo sem a presença da mãe, e com todo o suporte e atenção que nos foi dado pelo shopping”, relata.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página