Blog Top Society - Karla Cruz

Fort Atacadista e NSC comemoram sucesso de mais uma edição da campanha Termômetro Solidário

06/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9567_post_12964.jpg
Mais uma edição da campanha Termômetro Solidário encerrou, após 100 dias de divulgação, ações e arrecadações de donativos em toda Santa Catarina. A iniciativa liderada pela NSC TV e difundida principalmente pelo Jornal do Almoço tinha como meta arrecadar 200 mil peças durante os três meses, mas, para a surpresa de todos os envolvidos, o número foi ainda maior.
 
“Pelo segundo ano abraçamos essa bela iniciativa da NSC, e os números só nos fazem acreditar que a capilaridade do Fort em todo o estado tem somado ao projeto: foram mais de 240 mil peças doadas nas caixas coletoras e ações de arrecadação, superando a meta em mais de 40 mil donativos”, destaca Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista, um dos parceiros do projeto e o maior ponto de coleta, com caixas coletoras disponibilizadas em todas as 32 lojas da rede presentes no estado.
 
De acordo com Gilberto, “o Termômetro Solidário só reforça o que nós do Grupo Pereira já sabíamos: o povo catarinense é muito solidário e os clientes do Fort sempre se sensibilizam e abraçam conosco as causas apoiadas pela rede".
 
Segundo números divulgados pela organização, mais de 24 mil famílias catarinenses já foram beneficiadas com as doações – entre peças de roupas, cobertores e calçados –, através de 45 entidades filantrópicas que somaram à causa. Além da distribuição das milhares de peças arrecadadas, foram oferecidas cerca de 1.000 refeições a pessoas carentes na ação “Sopão Solidário”.
 
Ao todo, a campanha Termômetro Solidário 2022 recebeu o suporte de mais de 560 voluntários, que atuaram nas ações ao longo dos três meses e na triagem de peças. “Mais uma vez, em parceria com a comunidade e parceiros fundamentais como o Fort Atacadista, atingimos o nosso propósito que é conectar as pessoas e contribuir com quem mais precisa”, analisa Gizela Michalichen, coordenadora de Live Marketing da NSC.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página