Blog Top Society - Karla Cruz

Dia dos Pais do Shopping Itaguaçu sorteia prêmios especiais para toda a família

04/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9559_post_1791.png
A campanha “40 anos, 40 prêmios” faz parte das celebrações de aniversário do shopping e foi pensada como uma forma de retribuir o carinho do público durante essa trajetória de sucesso. A promoção encerra em agosto com presentes para os papais, dentre os prêmios, estão eletroeletrônicos, viagens, joias e vestuário. Para concorrer, é necessário realizar compras nas lojas participantes, o consumidor recebe um cupom para concorrer, a cada R$140 em compras, podendo atingir esse valor somando diversos comprovantes fiscais emitidos durante o período da promoção, até as 11h30 do dia 16 de agosto, cadastrando os tickets pelo site da campanha
img/topsocie_blog/9559_post_2662.png
 
Considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, o Itaguaçu atravessou quatro décadas de muitas mudanças, especialmente na sua comunidade, transformando-se em ponto de referência do comércio varejista da região. Atualmente, possui 202 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, boulevard gastronômico, um complexo gourmet que reúne restaurantes renomados para todos os gostos, além de cinco salas de cinema e 2.150 vagas de estacionamento, gera cerca de 2 mil empregos diretos e com fluxo mensal estimado em 1 milhão de pessoas.
 
Conforme Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu, com o mote "Suas histórias são o nosso maior presente: Shopping Itaguaçu, 40 anos do seu jeito", a campanha de aniversário vem contando as experiências que foram vividas por pessoas de todas as idades, ao longo dos anos no shopping.
 
A história do Shopping Itaguaçu foi construída por meio de uma sólida parceria entre colaboradores, lojistas, fornecedores e clientes. Todos que estiveram conosco, vivenciando o crescimento, têm um papel fundamental para fazer a engrenagem do Shopping funcionar, por isso, celebrar o aniversário do empreendimento é comemorar também todas essas parcerias e envolvimento coletivo que nos trouxeram até aqui”, relata. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página