A campanha “40 anos, 40 prêmios”
faz parte das celebrações de aniversário do shopping e foi pensada como uma
forma de retribuir o carinho do público durante essa trajetória de sucesso. A
promoção encerra em agosto com presentes para os papais, dentre os prêmios,
estão eletroeletrônicos, viagens, joias e vestuário. Para concorrer, é
necessário realizar compras nas lojas participantes, o consumidor recebe um
cupom para concorrer, a cada R$140 em compras, podendo atingir esse valor
somando diversos comprovantes fiscais emitidos durante o período da promoção,
até as 11h30 do dia 16 de agosto, cadastrando os tickets pelo
site da campanha. Considerado o primeiro shopping do
Sul do Brasil, o Itaguaçu atravessou quatro décadas de muitas mudanças,
especialmente na sua comunidade, transformando-se em ponto de referência do
comércio varejista da região. Atualmente, possui 202 operações, entre lojas e
quiosques, duas praças de alimentação, boulevard gastronômico, um complexo
gourmet que reúne restaurantes renomados para todos os gostos, além de cinco
salas de cinema e 2.150 vagas de estacionamento, gera cerca de 2 mil empregos
diretos e com fluxo mensal estimado em 1 milhão de pessoas.
Conforme Rafael Oliveira,
coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu, com o mote "Suas histórias
são o nosso maior presente: Shopping Itaguaçu, 40 anos do seu jeito", a
campanha de aniversário vem contando as experiências que foram vividas por
pessoas de todas as idades, ao longo dos anos no shopping.
“A história do Shopping
Itaguaçu foi construída por meio de uma sólida parceria entre colaboradores,
lojistas, fornecedores e clientes. Todos que estiveram conosco, vivenciando o
crescimento, têm um papel fundamental para fazer a engrenagem do Shopping
funcionar, por isso, celebrar o aniversário do empreendimento é comemorar
também todas essas parcerias e envolvimento coletivo que nos trouxeram até
aqui”, relata.