Blog Top Society - Karla Cruz

Agosto Dourado: Shopping de Blumenau promove evento dedicado à amamentação neste sábado (06)

04/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9550_post_11543.png
O mês de agosto é marcado por ações de incentivo ao aleitamento materno. Pensando nisso, o Shopping Park Europeu, promove a palestra “AMAmentar, carinho vem do peito”, com a consultora de amamentação Fernanda Loesch. A roda de conversa ocorre no sábado, dia 06 de agosto, às 17 horas, no Coworking da Uniavan, no segundo piso, próximo à C&A. 
 
O evento é gratuito e necessita de inscrições prévias. Para se inscrever, acesse o site. O público-alvo são grávidas de primeira viagem, mães com bebês pequenos, mamães que tenham dúvidas em relação a amamentação ou que queiram compartilhar sua experiência.
 
Os temas abordados na palestras serão: como ter uma amamentação mais leve; quando solicitar ajuda (baby blues ou depressão pós-parto); formas de prolongar o aleitamento materno; acolhimento materno e amamentação; puerpério e a sua influência na amamentação; importância da rede de apoio; benefícios da amamentação; dicas de preparação à amamentação; tabus e mitos; maiores dificuldades da amamentação; volta ao trabalho vs aleitamento materno.
 
Para mais informações, acesse as redes sociais do Shopping Park Europeu. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página