Blog Top Society - Karla Cruz

Biomédicos serão homenageados em Maringá

02/08/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/9528_post_713.jpg

O Conselho Federal de Biomedicina e o Conselho Regional de Biomedicina do Paraná (CRBM6) vão homenagear cem profissionais e empresas do Estado que se destacaram em suas áreas de atuação nos últimos anos. A condecoração foi aprovada durante o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, que aconteceu em junho, em Goiânia.



A primeira solenidade de homenagens foi realizada no dia 29 de julho, em Curitiba. Neste dia 5 de agosto (sexta-feira), as homenagens acontecem em Maringá. A cerimônia será realizada no Auditório Hélio Moreira (Rua XV de Novembro, 701), na Prefeitura Municipal de Maringá. Já no dia 6, haverá ação semelhante em Londrina e no dia 2 de setembro, em Cascavel. Durante os eventos, os condecorados receberão placas ilustrativas com a mensagem de Biomédico do Ano 2021/2022.



“Estamos muito contentes em prestar essas justas homenagens aos biomédicos e às empresas do segmento do Paraná. Sabemos o quanto esses profissionais e gestores se dedicaram para ajudar a sociedade, especialmente durante a pandemia do Coronavírus. Esse reconhecimento é a prova concreta da excelência dos trabalhos dos biomédicos de nosso estado”, explica o presidente do CRBM6, Thiago Massuda.


Sugestão de legenda
Cem biomédicos e empresas do Paraná vão receber homenagens pelos trabalhos realizados nos últimos anos. Em Maringá evento ocorre nesta sexta-feira. 


Crédito das fotos
Divulgação


Relacionamento com a imprensa | Conselho Regional de Biomedicina do Paraná - 6ª Região - www.crbm6.gov.br


Mem Comunicação - www.memcomunicacao.com.br    
João Alécio Mem –  joaoalecioassessoria@gmail.com 
Marlise Groth Mem -  marliseassessoria@gmail.com 
Jornalismo / Assessoria de Imprensa / Consultoria em Comunicação e Eventos / Produção e Revisão de Conteúdo 
@mem_e_mem_agencia_de_noticias

img/topsocie_blog/9528_post_656.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página