Blog Top Society - Karla Cruz

UM PARAÍSO CHAMADO TOCA DO MORCEGO NA BAHIA

02/08/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/9525_post_12942.jpg

Depois do sucesso da primeira temporada, o lounge com a melhor vista para o pôr do sol da Ilha de Morro de São Paulo anuncia nova temporada 2022 /2023 com muita festa. 

Toca do Morcego está localizada em um dos cartões postais da charmosa Ilha e está acima do nível do mar. Estando no alto, a caminho do farol na primeira ilha, oferecem aos turistas uma experiência única, pois além de uma vista panorâmica privilegiada, carregam um conceito autoral único de performance em festas com harmonização, trazendo o melhor da gastronomia e  mixologia contemporânea de alto padrão. 

São conhecidos mundialmente por abrigar o melhor sunset do Brasil  e são vizinhos da quarta melhor praia do Mundo (2022), Cairu, agregando ainda mais valor à experiência turística de visitar a Ilha de Morro de São Paulo.  Imagine um paraíso onde não há circulação de carros e as pessoas andam livremente para relaxar e experienciar as maravilhas que a natureza em sua forma exuberante oferece nesse lugar.

Hoje, com mais de uma década de atividades, o lounge Toca do Morcego conquistou o seu espaço no turismo nacional e internacional. Tornou-se o cenário dasférias perfeitas, propostas, uniões e casamentos. Com um espaço amplo e moderno, vista 180º graus do mar e natureza ao redor,  o lounge aprimorou-se em experiências modernas e sofisticadas que tornam a passagem das pessoas na Ilha inesquecível. 
 
img/topsocie_blog/9525_post_11636.jpg
  

POR DENTRO DA TOCA

Como todos os anos, a Toca do Morcego pausa o atendimento para realizar reformas e trazer novidades ao público. Nesta nova temporada, que começou no final de julho, o CEO Gustavo Sanchez conta que a Toca vai funcionar todos os dias com open sunset  a partir das 16h30, com atrações e artistas convidados. Será uma temporada animada, pois os morcegos vão festejar durante o dia e a noite, voltando com as festas noturnas que são mais procuradas pelo público. 

Além disso, quem visitou a Toca há dois meses terá a surpresa de voltar e estar tudo de cara nova, novo cardápio, espaços temáticos e itens da loja oficial Toca do Morcego. Tudo dentro da melhor estrutura, com efeitos de alto nível e uma energia incrível! Alto nível para o imperdível 'After Beach' da Ilha e baladas exclusivas”, diz o CEO, Gustavo.

Para quem deseja avançar no conceito de harmonização também vai gostar das novidades do cardápio. Moderno e casual,  busca atender todos os tipos de paladares com ingredientes de alta gama, de carne Angus a frutos do mar frescos e locais.

A carta de drinks também passou por uma inovação, sendo criado uma nova categoria com Mixologia autoral, que reforça a identidade da casa. Prevalecendo frutas tropicais combinadas com destilados e botanicals criando uma experiência sensorial harmonizada com o ambiente rodeado por natureza.

Fotos Edgar de Souza/Ag.FPontes/Divulgação

img/topsocie_blog/9525_post_9382.jpg
img/topsocie_blog/9525_post_7976.jpg
img/topsocie_blog/9525_post_5737.jpg
img/topsocie_blog/9525_post_5273.jpg
img/topsocie_blog/9525_post_5225.jpg
img/topsocie_blog/9525_post_3334.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página