Blog Top Society - Karla Cruz

LUCAS estreia novo show no Fortal e canta com Ivete Sangalo

02/08/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/9522_post_6040.jpg

A quarta e última noite do Fortal foi de agenda intensa para o cantor LUCAS, novo nome na cena do Axé Music que estreou na festa neste ano. O primeiro compromisso do artista foi no trio da cantora Ivete Sangalo, que convidou LUCAS para uma participação durante o seu desfile. Juntos eles cantaram o clássico Eva. 
A seguir o artista foi para o Palco Avenida, onde apresentou um show inédito com repertório novo que mesclou canções emblemáticas do Carnaval de Salvador, presentes na memória afetiva dos foliões, e releituras de clássicos brasileiros, além das músicas lançadas pelo artista no verão: Deu Liga e Encaixadinho. 

Já durante o show de LUCAS no palco da festa, mais uma participação com Ivete. Em uma das voltas que a cantora fez com o trio no circuito, ela parou em frente ao palco e os dois cantaram juntos. Na noite anterior ao show de LUCAS, ele e Ivete já haviam cantado juntos enquanto a baiana passava com o trio em frente à cabine de transmissão onde o cantor estava. Ivete anunciou o feat dizendo que era o "encontro de milhões", brincando com a expressão que viralizou nas redes sociais. Juntos, os artistas baianos cantaram Empurra Empurra e Teleguiado.

"Ainda sem palavras para esse momento. Ivetinha, obrigado pelo convite, pela oportunidade, por esse momento e experiência única na minha vida. Obrigado pelas palavras lindas", celebrou LUCAS, em um post em seu perfil no Instagram. 

O sábado foi marcado ainda pela participação de LUCAS no show do É o Tchan no Palco Avenida, quando cantou Prefixo de Verão, Baianidade Nagô e Minha História.

Fotos Fred Pontes/Divulgação
img/topsocie_blog/9522_post_3325.jpg
img/topsocie_blog/9522_post_2604.jpg
img/topsocie_blog/9522_post_624.jpg


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página