Blog Top Society - Karla Cruz

Evento virtual sobre Agenda 2030 e Acordo Cidades acontece na quarta


img/topsocie_blog/9520_post_6220.jpg

“Diálogos CEURS” debate a importância das parcerias para o desenvolvimento sustentável

A criação de vínculos entre público, privado e sociedade civil é fundamental para a aplicação da Agenda 2030. Com objetivo fomentar o debate a respeito do tema, o Programa Programa de Capacitação e Estudos Urbanos e Regionais para a Sustentabilidade (CEURS) realiza o evento “Diálogos CEURS: Organizações da Sociedade Civil, Poder Público e o ODS 17”. A transmissão acontece no dia 03 de agosto, às 19h30, pelo canal Programa CEURS no Youtube. Os interessados podem se inscrever previamente pelo link https://bit.ly/dialogosceurs.
 
O Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 17 trata das metas relacionadas às Parcerias e meios de implementação da Agenda 2030 da ONU. Em âmbito do Estado de Santa Catarina, o “Acordo Cidades 2030” foi criado para fomentar a municipalização dos ODS.  Para abordar esses temas, o evento conta com a Diretora Executiva da FECAM, Sisi Blind; a Coordenadora de mobilização do Movimento ODS-SC, Camile Rebeca Bruns, e o Coordenador do Programa CEURS, Roberto Pacheco.
 
Para além do evento, os interessados em se aprofundar no tema podem realizar a capacitação oferecida pelo Programa CEURS. Uma formação gratuita, on-line, e aberta para toda a sociedade. As inscrições são pelo site http://ceurscapacitacao.egc.ufsc.br/. Os concluintes recebem certificado UFSC de 10h.
 
A iniciativa do curso foi desenvolvida em parceria entre a UFSC e a USP por meio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento em parceria com o Centro de Síntese de Cidades Globais do Instituto de Estudos Avançado (IEA). A difusão do programa conta com instituições parceiras como   UDESC, EGC, EGEM, UVESC e Sebrae.
 
 
Serviço:
Diálogos CEURS: Organizações da Sociedade Civil, Poder Público e o ODS 17
03 de agosto às 19h30
Inscrição e lembrete do evento:https://bit.ly/dialogosceurs
Inscrição para o programa CEURS: https://bit.ly/capacitaceurs

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página