Blog Top Society - Karla Cruz

Natural Extremo participa do Festival Nacional do Turismo em Natureza

21/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9420_post_11635.jpg
O Festival Nacional do Turismo em Natureza (Natural Fest) acontece entre os dias 21 e 24 de julho de 2022, na cidade de Corupá (SC). O evento contará com um time de grandes nomes do Trade de Turismo para abordarem o assunto: “Como preparar o terreno para receber investimento no Turismo em Natureza”.
 
O encontro reunirá os amantes da vida na natureza, lideranças do Turismo em municípios com potencial turístico de natureza, convidados, praticantes de esportes na natureza, empresas do trade turístico e adeptos de aventura e ecoturismo.
 
O propósito do Natural Fest é o de preparar o terreno para receber investimentos em turismo em natureza. Para isto, um time de especialistas foi convidado para discutir como dar segurança jurídica, ter bons projetos e atrair investimentos para empreendimentos e municípios.
 
Palestras e mesas redondas debatem o papel do setor público e dos empreendedores no desenvolvimento de projetos para captar investimento no Turismo em Natureza. A programação conta com visitas técnicas a empreendimentos em meio à natureza.
 
Em paralelo ao Festival do Turismo em Natureza ocorre exposição de atrativos turísticos e turismo de aventura, show com 10 bandas, chopp artesanal e espaço gastronômico.
 
Fernanda Dornelles é diretora de marketing e sócia da Natural Extremo. Já trabalhou na Universal Studios Hollywood, onde ganhou ampla bagagem na área de turismo, focada em atendimento de excelência e experiência do clientes. Na Natural Extremo, é responsável pela jornada do cliente, desde a compra, até a entrega final dos conteúdos pós-experiência.
 
Criada há 04 anos, a Natural Extremo é uma empresa catarinense, focada em entregar experiências completas em seus serviços de turismo de aventura. Conhecida pelo Salto de Pêndulo®, sua expertise é criar momentos que desafiem a altura e eleve o nível de adrenalina de quem se propõe a viver a sensação de saltar ou pedalar a muitos metros de altura.
 
Mesa Redonda
Sábado 23/07/22 - 10h 
Como inovar no Turismo na Natureza: tendências e novos projetos
 
Participantes: 
 
Nivea Nunes Saraiva – Parque Stoneland - Pelotas/RS: https://www.parquestoneland.com.br
 
Fernanda Dornelles - Salto Pêndulo da Natural Extremo – Urubici/SC: https://www.saltodependulo.com.br
 
Sérgio Machado - Adrenailha Aventuras – Florianópolis/SC: https://adrenailha.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página