Blog Top Society - Karla Cruz

P12 anuncia abertura das vendas do Réveillon Spettacolo 2023

20/07/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9413_post_8758.png

Nesta quarta-feira, dia 20 de julho, a partir das 18h, estarão abertas as vendas dos ingressos para o Spettacolo 2023 do P12 na plataforma da Sympla. Na beira da praia de Jurerê Internacional, a 15ª edição da noite da virada do parador será ainda mais especial neste ano.

Em um dos endereços mais cobiçados do mundo, o melhor parador de praia do Brasil proporciona ao público uma noite inesquecível com open bar e open food premium, assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.
Grandes nomes da música eletrônica já comandaram a noite de réveillon do P12 e neste ano não será diferente para surpreender o exigente público do parador. O P12 ainda prepara atrações circenses do grupo Tholl e show de fogos exclusivo para brindar o novo ano.
O Spettacolo atrai turistas do mundo inteiro para viver a experiência da noite mais esperada do ano no parador de praia. Venha celebrar a virada em um dos réveillons mais aclamados do país e comemorar 15 anos de história do P12! As atrações serão divulgadas em breve.

Ingressos: www.sympla.com.br
Reservas de camarotes: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.
Mais informações: https://linktr.ee/P12Jurere
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página