Blog Top Society - Karla Cruz

Final de semana terá Vera Fischer e apresentação de dança no Teatro Municipal de Itajaí

13/07/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9329_post_14121.jpg
 Ingressos para as apresentações estão à venda no site Ingresso Nacional
 O Teatro Municipal de Itajaí está com excelente programação para este final de semana. Os amantes da dança e do teatro, que apreciam a cultura local e nacional podem antecipar seus ingressos através do site Ingresso Nacional e inclusive, conferir a programação para outras datas.
Neste sábado, dia 16, tem o Festival de Encerramento do Primeiro Semestre 2022 com o renomado Studio de Dança Adriana Alcântara, de Balneário Camboriú, que acontece em duas sessões às 16h e às 20h. A classificação é livre.
Já no dia 17 de julho é a vez da atriz Vera Fischer, que completou 55 anos de carreira subir aos palcos após 4 anos sem apresentações. A peça QUANDO EU FOR MÃE QUERO AMAR DESTE JEITO, com texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar, que estreou no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano, segue em turnê pelo país e passará por Itajaí em única apresentação no próximo domingo no Teatro Municipal.
“A peça coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Destaco no texto o exagero sobre os pensamentos, desejos e motivações”, conta o autor Eduardo Bakr. A classificação é de 12 anos e a peça dura 80 minutos.
Estes e outros eventos estão disponíveis no site www.ingressonacional.com.br
O Teatro Municipal de Itajaí fica na Rua Gregório Chaves, 110, Bairro Fazendo.
 
Fotos dança: Divulgação Adriana Alcântara
Fotos teatro: Crédito nas fotos
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página